MaxiBlog

MP Lafer é premiado em tradicional evento dos EUA

MP Lafer premiado

Carro pertence a um brasileiro radicado em Utah e que possui dois outros esportivos fabricados no Brasil

O esportivo MP Lafer pertencente ao brasileiro Ivan Utrera foi premiado no tradicional evento de veículos customizados Autorama, que aconteceu em Salt Lake City, no frio estado norte-americano de Utah, no último final de semana. Ele ficou em segundo lugar na categoria “Special Built”.

O MP Lafer premiado, junto ao seu troféu e a garagem de Ivan em Utah. Nos chamou a atenção o cartaz do encontro comemorativo dos 50 anos do VW SP2, que aconteceu em Barra Bonita-SP no ano passado e cuja cobertura Maxicar publicou


Além do MP Lafer vermelho vinho, Ivan participou do autorama com dois outros esportivos fabricados no Brasil: um VW SP2 prata e um Puma GTC vermelho.

Nesse vídeo, ele saindo de casa com os três brasileirinhos, diante de uma paisagem nevada. Segundo ele, participaram do evento 230 carros.

A primeira edição do Autorama aconteceu em 1953, na então ‘capital norte-americana do automóvel’, Detroit – Michigan. Hoje acontece em diversas outras cidades, como Dallas e Chicago. É um dos mais prestigiados eventos do gênero nos EUA. E essa foi a 48ª edição realizada em Salt Lake City.

Nossos parabéns ao Ivan. O Brasil esteve muito bem representado!

Fotos e vídeo: Facebook – Ivan Utrera e grupo MP Lafer Apreciadores


Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados

Volta Redonda 2024