Coberturas

Encontro Mensal do NCVA – Niterói, RJ – MAR/2023

Encontro Mensal do NCVA

Dodge Dart 1974 foi o destaque do mês

Evento reuniu uma grande variedade de modelos de diversas décadas e estilos no Sam’s Club do Barreto

No dia 5 de março, o Nictheroy Clube de Veículos Antigos realizou mais um evento mensal de carros antigos no estacionamento do Sam’s Club do Barreto. Em mais um domingo ensolarado, associados e amigos de outros clubes e de diferentes cidades da região vieram prestigiar o encontro, trazendo uma grande variedade de modelos de diversas décadas e estilos.

Grande variedade de modelos de diversas décadas e estilos


A indústria nacional sempre é bem representada e desta vez não foi diferente: tivemos belos exemplares de Galaxie, Opala, Fusca Monza, Passat, entre outros que não apena fizeram, como ainda fazem parte da vida de muitos brasileiros. Entre os importados, além de modelos mais clássicos como Mercedes-Benz, vale destacar a presença cada vez mais forte de carros que vieram após a reabertura das importações no início dos anos 90. Neste quesito, tivemos a participação de exemplares impecáveis como um Toyota Paseo, Ford Explorer e um Honda Civic 1992.

Ex-presidente André Bastos e seu Dodge Dart


O troféu de destaque do mês foi para o belíssimo Dodge Dart 1974, impecavelmente mantido e que pertence ao associado e ex-presidente André Bastos.

Amigos e associados do NCVA


Se você é um proprietário de veículo antigo ou simplesmente gosta de admirar esses belos carros que não vemos mais no dia a dia, não perca o nosso próximo evento mensal! Eles são realizados sempre no 1º domingo de cada mês, no Sam´s Club. Acompanhe as redes sociais do clube para ficar sempre informado das novidades!

Texto e Fotos: Diretoria do Nictheroy Clube de Veículos Antigos
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados