MaxiBlog

VIDEO: Lembra da maior coleção de esportivos brasileiros do mundo? Ela ficou ainda maior!

Coleção de esportivos brasileiros

A Garage Brazil acaba de ganhar um novo e imenso galpão. Nesse video do Instagram os mais de 150 carros chegam ao novo espaço

Em junho de 2021 publicamos uma reportagem de enorme sucesso, em que falávamos da maior coleção de esportivos brasileiros do mundo. Iniciada há 10 anos, a coleção Garage Brazil já era então impressionante, tanto pela qualidade e variedade, quanto pela qualidade de seus cerca de 150 carros, a grande maioria de foras-de-serie produzidos dos anos 1970 aos 1990.

Mas a coleção não parou mais de crescer e se diversificar. Então, em novembro do ano passado foi iniciada uma grande obra de ampliação de suas instalações, em Araçariguama-SP.

Por isso, todos os carros tiveram que ser retirados de lá, ficando provisoriamente guardados no Box 54 Garage, que fica na mesma cidade. E praticamente todos foram rodando para o endereço temporário!

Agora as obras foram concluídas e chegou finalmente a hora de trazer todos de volta. Acompanhe o retorno nesse incrível vídeo que acaba de ser publicado no perfil da Garage Brazil no Instagram:


Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados