Clássicos em video

Carros antigos brilham em dois novos comerciais da Shell

O mais recente, da gasolina aditivada V-Power, traz Dodge Dart e Fiat 147. No outro, do aplicativo Shell Box, a estrela é um FNM 2150

A Shell acaba de pôr no ar um novo comercial da gasolina aditivada V-Power. Tem como mote um jogo de palavras começadas pela letra ‘V’, como “Veículo”, “Viajar”, “V8”…, num diálogo entre o frentista e a gaiata cliente.

Seguindo a ideia da brincadeira, acaba usando a palavra “Velho”, ao se referir aos carros antigos, que vão aparecendo (verdadeiro sacrilégio para os antigomobilistas “raiz”). No caso, um Dodge Dart e um Fiat 147.

Muito divertido e bem bolado, como são em geral os comerciais de redes de combustíveis. O objetivo da campanha é mostrar que gasolina aditivada serve para qualquer tipo de veículo: sedans, esportivos, utilitários, sejam eles modernos ou antigos.

Francisco e seu FNM 2150

No mês passado, para promover seu aplicativo Shell Box, a distribuidora já havia lançado outra propaganda que teve o protagonismo de um carro clássico nacional. A bordo de seu lindo FNM 2150 vermelho, “Francisco, o Colecionador” chega ao posto Shell e fala da modernidade do aplicativo, mas deixando bem claro que a antiguidade era o carro e não ele.


Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados