Clube News

Workshop Regional de Vistoriadores: Inscrições esgotadas

Sábado, 27 de agosto de 2022 no salão de festas do Condomínio Gleba V em Teresópolis

A Federação Brasileira de Veículos Antigos promoverá junto ao Clube Amigos dos Antigos de Teresópolis/RJ a primeira edição do Workshop de Capacitação de Vistoriadores da região serrana do estado do Rio de Janeiro.

O evento é um dos primeiros de uma série de workshops que acontecerão em todo o país com o intuito de preparar os vistoriadores dos clubes em seu papel no processo de emissão do Certificado de Veículo de Coleção sob as regras da nova Resolução para Veículos de Coleção (957/22).

Ele será aberto a todos os clubes do estado e, para participar, cada clube federado deverá indicar três (3) nomes e cada clube não federado poderá indicar dois até (2) nomes, preferencialmente diretores técnicos e vistoriadores.

A quantidade de vagas é limitada em 50 pessoas que devem se inscrever previamente.

Onde e quando?

Data: sábado, 27 de agosto de 2022
Hora: das 8h30 às 17h
Local: salão de festas do Condomínio Gleba V, situado à Avenida Resedá, Teresópolis, CEP 25958-385.

Inscrições

Inscrições e demais informações com o presidente do clube, Sydney Mandarino: WhatsApp (21) 98727-4029. Para inscrição tenha em mãos nome completo, CPF, endereço, telefone, e-mail e nome do clube a que pertence.

Café da manhã, almoço e lanche da tarde estão inclusos e, ao final do workshop, cada participante receberá um certificado de conclusão.

Fonte: FBVA
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.