MaxiBlog

Linha de esmaltes de unha reproduz cores clássicas da Porsche

Esmaltes unha Porsche

São 20 cores baseadas nos tons do Porsche 911 dos anos 1970. De acordo com a fabricante, os esmaltes de unha nasceram a partir das tintas automotivas

Levante o dedo quem nunca usou o esmalte de unha da esposa para dar aquele discreto retoquezinho na pintura arranhada ou lascada do carro antigo?

Pois é… Uma empresa de cosméticos da Alemanha teve a ideia de lançar uma linha de esmaltes com algumas cores exatas da linha Porsche 911 da década de 1970.

Batizada de “Cult Car Colors”, está disponível em 20 cores, que vão do vermelho ao verde, passando por amarelo, prata, lilás, laranja, azul, rosa e até preto. Estão disponíveis em vidrinhos individuais, que custam € 19.11 cada, ou em caixas com três cores.

“A pintura do carro e o esmalte das unhas ainda estão intricecamente ligados – mas poucas pessoas sabem disso. O esmalte como o conhecemos hoje veio originalmente da pintura do carro. Porque só com o desenvolvimento de novos pigmentos de cor, que possibilitaram um espectro de cores maior, é que surgiu um verniz opaco de cor intensa que podia ser aplicado sem riscos”, explica a fabricante em seu site.


Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.