Coberturas

Encontro Mensal Galaxie Clube do Brasil – São Paulo, SP

Mensal Galaxie Clube Brasil

A despedida do ano

Galaxeiros paulistanos e seus amigos estiveram na famosa “Caixa d’Água da Vila Mariana, no último mensal do clube em 2021

Domingo, 19 de dezembro, a Vila Mariana recebeu a última edição 2021 do Encontro Mensal do Galaxie Clube do Brasil. Como de costume, ele aconteceu no local conhecido como Caixa D’água. O motivo do apelido, você pode ver em nossa foto principal.


Além de modelos da “Família Galaxie” dos sócios e amigos do clube, grande participação de carros de outras marcas e modelos, inclusive mais modernos. Foi o caso dos Renaults Twingo 1994 e Megane Cabriolet 2008; do Jaguar X-Type 2001 e do Ford Taurus 1997.


Entre os de fato antigos, a maior sensação foi o muscle car norte-americano Ford Torino GT 1969, cuja linda traseira fastback nos remete ao Mustang, mas em versão anabolizada.

O automóvel mais antigo foi o Chevrolet Special de Luxe Coupê 1940, um modelo muito desejado entre os amantes de hot rods. Embora esse permaneça em seu estado original.


Da prata da casa, o destaque foi o Ford Landau 1982 da bela e rara cor “cinza granito”. E o Dart de Luxo 1975, da Dodge, foi outro nacional que atraiu os olhares.


Texto e edição: Fernando Barenco
Fotos: Odair Ferraz — Visite sua Loja Virtual

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.