MaxiBlog

O Porsche 911 de “Bad Boys” está à venda

Porsche 911 "Bad Boys"

Esse grande sucesso do cinema em 1995 foi estrelado por Will Smith e Martin Lawrence.  Esportivo protagonizou cenas eletrizantes e será leiloado na Flórida em janeiro

Em 1995 estreava nos cinemas de todo o mundo a comédia de ação “Bad Boys”, estrelada por Will Smith e Martin Lawrence. O enredo era bem manjado: a dupla de policiais de Miami tinha como missão recuperar um grande carregamento de heroína que havia sido confiscado e foi depois roubado do depósito da polícia.

Como todo “blockbuster” que se preze, o filme é repleto de cenas de ação, algumas delas eletrizantes perseguições de automóveis, como essa famosa sequência protagonizada pelo Porsche 911, onde ele duela com um Shelby Cobra na pista de um aeroporto.

26 anos depois, esse superesportivo alemão será vendido em um disputado leilão realizado pela Mecum, que acontece entre os dias 06 e 16 de Janeiro em Kissimmee, na Flórida.

Sempre na mão de colecionadores, o carro conta hoje com cerca de 34 mil milhas rodadas e já foi premiado em diversos conceituados eventos norte-americanos, como por exemplo o Amelia Island de 2017.  Fez uma aparição também durante a “tapete vermelho” da segunda sequência “Bad Boys para Sempre”, lançado no ano passado.

Seu primeiro proprietário depois do filme foi o próprio diretor de “Bad Boys”, Michael Bay, que estreava na função.

Fabricado em 1994, esse Porsche 911 de “Bad Boys” tem motor boxer 6 cilindros turbo 3.6 litros, cambio manual de cinco marchas e tração traseira.  Ele é um dos somente 350 exemplares fabricados para o mercado dos Estados Unidos. Tem os certificados de autenticidade da Porsche e da Columbia Pictures.


Veja também

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.