Clube News Nota de Falecimento

“Laferista” morre vítima da COVID-19

amigos do MP Lafer

José Carlos era membro do grupo Amigos do MP Lafer, do Rio de Janeiro e figura conhecida nos encontros de carros antigos

É com tristeza que comunicamos a morte do “laferista” José Carlos, do Rio de Janeiro. Ele é mais um antigomobilista vitima da COVID-19.

José Carlos era um dos membros do grupo Amigos do MP Lafer, uma confraria muito unida que sempre leva alegria aos eventos de carros antigos do Sudeste, com seus clássicos e coloridos conversíveis. Era extremamente cuidadoso e orgulhoso de seu Lafer amarelo 1975, que inclusive participou das gravações da novela “Cama de Gato”, da Rede Globo, em 2010.

Nós do Maxicar tivemos a oportunidade de nos encontrarmos com ele em diversas oportunidades nos eventos. Sempre muito simpático e bom de papo, gostava muito de conversar sobre o carro.

De acordo com relato de um de seus amigos de clube, José Carlos tinha muita preocupação com a pandemia, tomando todos os cuidados sanitários recomendados e mantendo o devido distanciamento social. Já tinha inclusive tomado as duas doses da vacina contra a doença.

“Amante incontestável do MP Lafer, dedicava boa parte de seu tempo ao cuidado de sua joia. Pessoa amiga, correto e honesto ao extremo. Vai fazer muita falta nos passeios. Que Deus conforte sua família neste momento difícil”, escreveram os Amigos do MP Lafer no Facebook.

Uma das inúmeras participações em eventos dos Amigos do MP Lafer. José Carlos é o 4º à esquerda

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.