MaxiBlog

O sortudo que ganhou três Fuscas em rifas em apenas oito meses

Rifas três Fuscas

Funcionário público de Cubatão sempre foi fã do modelo. O primeiro ele ganhou em 4 novembro do ano passado; o último no dia 10 julho

Parece mentira! Morador de Cubatão-SP, Carlos Augusto Costa é um tremendo pé quente. Acredite! Em menos de um ano ele já ganhou três Fuscas em rifas.

A relação dele com o Fusca começou ainda na infância, época em que lavava e depois dava uma voltinha no carro de sua tia. Ele ficou adulto e essa mesma tia deu a ele de presente um Fusca. Mas o carro ficou bem amassado em um acidente que sofreu justamente no momento em que ele estava indo fazer vistoria para a obtenção da placa preta. Que azar!

A principio Carlos Augusto ficou bem decepcionado e deixou essa história de Fusca de lado. Mas a desilusão passou com o tempo e como é um legítimo ‘fuscamaníaco’, sua paixão voltou com força total. Foi então que ele começou a comprar as rifas.

O primeiro sorteio ele ganhou no dia 4 de novembro do ano passado. O segundo carro foi sorteado em 5 de maio desse ano. E finalmente o terceiro Fusca foi ganho no último sábado, 10 de julho. E olha que legal: os carros são 1968, 1969 e 1970.

Essa história incrível foi publicada no portal de notícias G1, onde você pode conhecer todos os detalhes.

Mas atenção: se você estiver pretendendo comprar uma rifa de Fusca, veja antes se Carlos Augusto irá comprar também. Se sim, você não terá a menor chance!


Veja também

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.