Clássicos em video

Jaguar Land Rover agora tem uma “Clínica de Restauração” no Brasil

Oficina funciona junto à fábrica, em Itatiaia-RJ e tem capacidade para restaurar até 10 veículos clássicos da marca ao mesmo tempo

A Jaguar Land Rover acaba de inaugurar no Brasil sua Clínica de Restauração Land Rover, destinada a restaurar modelos clássicos desses icônicos utilitários de origem britânica, não importando o ano, nem o estado de conservação.

Com capacidade para restaurar até 10 veículos simultaneamente, a nova oficina foi inaugurada oficialmente na última segunda-feira, 10 de maio e irá funcionar anexa à fábrica da Jaguar Land Rover, em Itatiaia, RJ. Com uma equipe de restauradores especializados na marca, a Clínica de Restauração oferece um serviço completo: lanternagem, pintura, elétrica, mecânica, suspensão e interior. O objetivo é devolver ao cliente um carro em estado de zero quilômetro, com plaqueta informando que ele foi restaurado na própria fábrica.

Mas, antes mesmo da inauguração oficial, o novo serviço já recuperou seu primeiro Land Rover. Um valente Defender 110 1996, pertencente ao cliente Ney Menandro, que foi o protagonista desse video de divulgação.

A Clínica de Restauração Land Rover no Brasil segue a tendência que começou há alguns anos na Europa, quando diversas marcas de prestigio passaram a oferecer serviços premium de restauração de modelos clássicos em oficinas de fábrica. Na Inglaterra, a própria Jaguar tem uma divisão chamada de “Jaguar Heritage”, que presta serviços de restauração desde 2015.


Veja Também

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados