Clube News

Clubes fluminenses participam de evento virtual da Federacion Espanola de Vehiculos Antiguos

Jornadas de Patrimônio Automotivo FEVA

O Nictheroy Clube de Veículos Antigos — representado por Francisco da Silva Esteves e Alexandre Thomaz — e o Clube de Antiguidades Automotivas de Volta Redonda — representado por Francisco da Silva Esteves —  participaram das Jornadas de Patrimônio Automotivo da Federacion Espanola de Vehiculos Antiguos — FEVA, que em 2020, em função da pandemia, foi realizado de forma virtual, o que possibilitou a participação dos brasileiros.

Normalmente realizado sempre no mês de setembro, é um evento organizado simultaneamente por diversos clubes de veículos antigos da Espanha filiados à FEVA. Seu objetivo é promover o antigomobilismo na Europa. Uma ocasião festiva para exibição dos veículos históricos e seu direito de circular livremente, mostrando toda a sua beleza.

Essa é a 13ª edição do evento que reuniu um grande número de colecionadores com belíssimas fotos de seus clássicos.  Representando o NCVA, Thomaz e Esteves estavam ao lado de seus Fuscas. Já o CAAVR foi representado pelo Opala de Esteves. São os antigomobilistas brasileiros percorrendo o mundo virtualmente nesse novo normal…

Galeria de Imagens

Texto e Edição: Fatima Barenco
Fotos: Divulgação FEVA

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.