Coberturas

9° Encontro de Carros Antigos de Veranópolis, RS

9° Encontro de Carros Antigos de Veranópolis

Clássicos raros na Serra Gaúcha

O Chrysler Imperial Crown 4 Portas 1963 foi dos destaques do evento na Praça XV de Novembro

Domingo 08 de março, aconteceu o 9º Encontro de Carros Antigos de Veranópolis, na Serra Gaúcha. Evento organizado pelo Longevidade Car Club, em parceria com o Classic Motor Clube Caxias do Sul.

Os veículos estiveram em exposição na Praça XV de novembro, com exemplares em vários estilos. E muitos chamaram a atenção dos visitantes, como o Rover 1952, Dodge Magnum 1979, MGB Conversível 1973, Jaguar XK 120 1962, Chrysler 1989, Toyota Bandeirante 1965, Thunderbird 1966, caminhões Renault Galion e Mercedes Benz Unimog, ambos de 1957; além de um raro e luxuoso Chrysler Imperial Crown 4 Portas 1963.

Opala, Corcel, Fusca, Fiat 147…

A linha VW esteve presente com muitos exemplares: Fusca, Gol, Passat, Variant, Brasília, Kombi… E ainda outras marcas e modelos como Opala, Corcel, Fiat 147, Veraneio, Pick-ups de varias marcas e modelos. Para os apaixonados por 2 rodas, uma bela exposição de motos.

Música ao vivo, mercado pulgas, barracas de alimentação, passeio de mini Fusca, e música ao vivo fizeram da parte da programação.

Mensagem da organização

Gostaríamos de agradecer a todos que se fizeram presentes no nosso encontro, ultrapassamos a marca de 400 carros vindos de mais de 50 municípios diferentes! Mais uma vez um grande evento e graças a todos amigos antigomobilistas que vieram para Veranópolis e abraçaram novamente o Longevidade Car Club! Estamos honrados e extasiados com a presença de todos, queremos agradecer também ao público veranense que veio prestigiar o evento, mais de 5000 pessoas passaram pelo evento! Obrigado a todos que trabalharam para que o evento fosse um sucesso, todos sócios e estabelecimentos que abraçaram nosso evento! Peço desculpas por qualquer problema que tenha ocorrido, esperamos estar sempre melhorando para os próximos eventos! Nos vemos em 2021!” — Longevidade Car Club

Galeria de Imagens

Texto e Edição: Fatima Barenco
Fotos: Longevidade Car Club

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.