Coberturas

2º Classic Motors Aspen Chevrolet em Barra Mansa, RJ

E as “gravatinhas” brilharam…

Exemplares de várias décadas estiveram expostos repetindo o sucesso da primeira edição

A segunda edição do encontro de antigos da concessionária Chevrolet de Barra Mansa, realizado no sábado(31 de agosto), manteve a pegada e foi um sucesso. No mesmo formado do último, o foco foram os exemplares antigos da marca que fizeram história e marcaram gerações.

O guindaste posicionado na entrada principal ostentava um modelo Hot

O clima colaborou e se fez verão em pleno inverno, desde cedo o sol brilhava e anunciava que um belo dia de festa. O guindaste posicionado na entrada principal ostentava um modelo Hot com mecânica 6 cilindros e um enorme banner anunciava o evento. Logo o espaço foi invadido por amantes da “gravatinha azul”, hoje dourada, onde foram recebidos com o já tradicional café da manhã, pipoca e área de alimentação com food trucks ao som do DJ que animou o ambiente com uma play list pra lá de animada culminado com apresentação de uma banda ao vivo na parte final.

Chevrolet Chevelle SS 1968

O show room se apresentava mais uma vez colorido com presenças ilustres. Lá podemos admirar as linhas do imponente Chevrolet Chevelle SS, as clássicas do Bel Air e ainda as conservadoras do ancião do evento, um Pontiac Limosine 1940.

Chevette Hatch 1983 e  Chevette Marajó 1985 

Além disso uma trinca de Opalas de 3 gerações diferentes contavam um pouco da história desse ícone da industria automotiva nacional além de um belo exemplar da sua derivada Caravan, a primeira station wagon da marca no Brasil; três representantes da linha Chevette da 4ª geração, sendo um Hatch, uma Marajó e um raro modelo AUTOMATIC.

Monza 1986

Os Monzas tb tiveram três representantes de peso: um belíssimo e raro S/R na cor azul e dois Classics um da primeira geração e um modelo “Tubarão” com painel digital, equipamento esse de série que também figurava na versão esportiva do Kadett GSi, representado dessa vez por um modelo 94 vermelho Bach. Há também de se registrar a presença de uma caminhonete D20 impecável no salão.

Chevrolet Styline em dose dupla

No pátio o colorido também imperava. Um corredor de Chevettes perfilados brilhavam ao sol e os seus felizes proprietários se confraternizavam num delicioso churrasco sem tirar os olhos das suas máquinas. Não diferente, o grupo dos Opaleiros na entrada principal, faziam o seu tradicional churrasco com toda infra estrutura e animação que lhes são peculiares.

Opalas em primeiro plano

Aproveitamos o grande fluxo de pessoas e fizemos também a campanha do quilo em prol da APAE de Barra Mansa que tanto necessita do apoio da comunidade em geral.

Diversos veículos ficaram exposto no interir da concessionária Aspen

Enfim foi mais um dia onde os automóveis novos deram lugar aos antigos e podemos cultuar as nossas raridades junto aos amigos num clima de total descontração e amizade que o antigomobilismo nos proporciona.

Momentos…

Agradecemos a parceria e receptividade de todos os colaboradores da concessionária Aspen que mais uma vez abriram as suas portas e nos acolheu com todo carinho e atenção. Agradecimentos também a todos os participantes, grupos e clubes de automóveis que sempre estão juntos conosco, contribuindo para que nossos eventos sejam um sucesso.

Nosso muito obrigado e até o próximo!

Galeria de Imagens

Texto e Fotos: Amigos da Barra de Direção Antigomobilismo
Edição: Fatima Barenco

Espalhe por aí!
  • 42
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    42
    Shares

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Novidades dos Classificados

Informativos pelo WhatsApp