Coberturas

6° Anual Lord’s VW Club RJ – Rio de Janeiro, RJ

VWs e outros clássicos por todos os lados…

Centenas de exemplares estiveram em exposição no Aerotown Power Center, na Barra da Tijuca

O Aerotown Power Center, na Barra da Tijuca foi palco, no domingo (30 de junho), do 6° Anual Lord’s VW Club RJ. Na programação Banda Road Rock , DJ, mercado de pulgas, Pin Ups, espaço Kids, área gastronômica e claro, os antigos que marcaram presença com centenas de exemplares….

Dodge Dart, Gordini e Karmann Ghia

Dodge Dart e Charge R/T, Chevette, Opala, Gol, Gordini, Maverick, Veículos Militares, Pick Ups e a família Volkswagem com seus derivados, fizeram parte dos veículos em exposição, entre originais e modificados.

Congestionamento VW

Ao longo de meses vínhamos trabalhando no projeto do 6° Anual, foram meses de muitas reuniões e discussões para que tudo saísse como o planejado. Contato com vários lojistas para que tivéssemos no evento lojas de peças que agradassem aos diferentes públicos. Uma banda que levasse o público variado para fazer parte do Show. Atrações que animassem as pessoas, fazendo rir e que se sentissem bem em estar ali.

Momentos…


Hoje, depois de um feedback, temos a sensação de dever cumprido, que todo aquele trabalho de meses teve reconhecimento e que em 7 horas de evento colocamos muita dedicação e amor pela cultura antigomobilista. Agradecemos a todos que fizeram as doações dos alimentos não perecíveis, que vai ajudar muito as duas instituições. Agradecemos a cada um que levou seu veículo antigo para abrilhantar o evento, que sem você não teria chegado nessa proporção. Agradecemos a todos que vieram somente para ver a exposição e curtir a festa. Agradecemos aos lojistas, patrocinadores e apoiadores do evento por acreditar no projeto. Agradecemos aos clubes coirmãos, que reúnem seus membros e chegam em comboio para curtir nossos eventos.

Até 2020!

Que venha 2020… 7° Encontro ANUAL de CARROS ANTIGOS LORD’S VW…” — Lord’s VW Club RJ

Galeria de Imagens

Texto e Edição: Fatima Barenco
Fotos: Renato Coradelo e Álvaro Alves Fotografia 

 

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados