Coberturas

21º Encontro de Carros Antigos de São Marcos, RS

Foto: Bernardo Soldatelli

E foram muitas as estrelas…

Thunderbird 1956 entre os tantos exemplares expostos na Praça Dante Marcucci que foi tomada por grande público

Aconteceu nos dias 13 e 14 de abril, na Praça Dante Marcucci o 21º Encontro de Carros Antigos de São Marcos, RS. Estiveram expostos exemplares originais e modificados, reunindo um grande número de público e veículos no entorno Praça, como pode ser visto no click de Fernando Schmidt,  foto abaixo.

Praça Dante Marcucci

“Quem foram as verdadeiras estrelas do 21º Encontro de Carros Antigos de São Marcos? Com certeza, não foram Mustangs ou Camaros…. Tampouco Opalas, Mavericks, Dodges ou Galaxies….. Nem Fuscas, Chevettes, Corcéis ou Passats… Todos estes e tantos outros brilharam e fizeram com que mais uma edição fique marcada na trajetória deste tradicional evento.

Muitos exemplares em meio a natureza

Porém, as verdadeiras estrelas e responsáveis por este sucesso foram vocês, expositores, visitantes, comunidade local, patrocinadores, parceiros, apoiadores, entusiastas do antigomobilismo, enfim, todos que estiveram envolvidos de alguma forma e que prestigiaram essa mostra. Afinal, as raridades nada seriam sem suas participações. Não poderíamos esquecer de São Pedro, que foi extremamente generoso conosco neste final de semana.

Veraneio e Réplica Porsche 356 foram alguns dos exemplares que o público pôde apreciar

A equipe de organização deixa o mais sincero e profundo agradecimento a todos que estiveram prestigiando mais um Encontro de Carros Antigos de São Marcos, bem como o agradecimento mútuo entre a própria equipe pelo seu esforço na promoção deste evento.

Momentos da Premiação


Esperamos que tenham sido atendidas as expectativas de todos que estiveram aqui em São Marcos nestes dias 13 e 14 de Abril de 2019, e desculpamo-nos diante de algo em que, eventualmente, tenhamos deixado a desejar.” — Veteran Veículos Club de São Marcos.

Galeria de Imagens

Divulgação: Veteran Veículos Club de São Marcos
Edição: Fatim Barenco
Fotos: Bernardo Soldatelli, Fernando Schmidt, Rogério Formigheri / Studio Imagem

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.