Coberturas

Encontro Mensal AGMH – Março de 2019 – Rio de Janeiro, RJ

Os participantes prestaram homenagem a 'Gaguinho' (e)

Homenagem a um parceiro que se foi

Edição de março foi marcada pela morte do “Gaguinho das Miniaturas”. Comerciante participava há anos dos encontros do Grupo AGMH

Muito calor e previsão de chuva não intimidaram os antigomobilistas e cerca de 150 antigos brilharam no pátio coberto do Mercado Cadeg, no último domingo, 17 de março.

O Dodge 1800 1973 foi o Destaque do mês

O tema do mês foi a linha Simca/Chrysler. Assim, tivemos a presença de três Dodges nacionais. O destaque foi o belo Dodge 1800 GL 1973 de Rodrigo Copelo, e que é proprietário de mais sete “Doginhos”, inclusive um preparado para arrancadas e um que está na família desde zero, pertencente a seu pai. Parabéns Rodrigo pela preservação desse belo modelo que marcou época na década de 1970. Hoje, poucos restaram.

Mais uma vez a qualidade dos antigos expostos foi marcante. Além dos modelos nacionais, alguns belos estrangeiros participaram como um raríssimo Dodge Brother 1933, além de Oldsmobile Club Sedan 1946, Ford Fairlane 1955, Dodge Kingsway 1950 e Chevrolet Stilelyne 1951.

Lindos modelos americanos: Dodges, Ford e Oldsmobile

O Grupo AGMH Antigomobilistas prestou uma homenagem ao amigo Marcos, o ‘Gaguinho das miniaturas’, que nos deixou no dia 11 de março. Gaguinho esteve com o nosso grupo desde o início e sempre foi um grande parceiro. Nossos sentimentos a seus familiares.

Como o mês de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, o Grupo AGMH, como vem fazendo anualmente, prestou homenagem à “mulher antigomobilista”, entregando um certificado alusivo à data a mulheres que sempre acompanham seus companheiros nos encontros de carros antigos. Assim, foram agraciadas, Cláudia Valéria, esposa do Avelino; Fátima, esposa do Mário Moutinho; e Laura, esposa do Paulão. A todas as mulheres parabenizamos pelo seu dia e em especial a todas as mulheres antigomobilistas que sempre estão presentes.

Como fazemos todos os anos, lembramos que a nossa excursão, bate/volta, ao “6º Encontro Brasileiro de Autos Antigos”, em Águas de Lindóia será dia 22 de junho. Quem estiver interessado em participar deste passeio antigomobilístico, pode entrar em contato com Armando (21) 98159-9670 ou Guilherme (21) 98159-9670 ou pelo e-mail agmhantigomobilistas@gmail.com.


GALERIA DE IMAGENS


Texto e video: Guilherme Ramos
Fotos: Paulo Zanini
Edição: Fernando Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados