Coberturas

8º CAAT On The Road – 100 Milhas na Serra – Taubaté, SP

170 km de pura aventura…

Saindo de Taubaté, passando  por Tremembé, Pindamonhangaba, Sto. Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão

Imagine 55 carros antigos desfilando por um cenário deslumbrante. Pois isto aconteceu neste domingo, dia 19 de Agosto, a partir das 08h, com saída de Taubaté.

Concentração

Foram cerca de 170 kms por estradas vicinais em sua quase totalidade asfaltadas, da Serra da Mantiqueira, saindo de Taubaté, passando  por Tremembé, Pindamonhangaba, Sto. Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão.

Alguns dos participantes e seus exemplares

Participaram carros com no mínimo 30 anos de fabricação, originais e em bom estado de conservação como, Chevrolets, Fords, Dodges, Fuscas, Corcel, Fiat 147, Pumas, MP Lafer, Porsche, Willys e Mercedez Bens.

Momentos do trajeto

Todos os carros foram monitorados por GPS,fornecidos pela organização, facilitando a localização em caso de pane, controle da velocidade permitida nas estradas e apuração final dos resultados.

Chegada em Campos do Jordão, no Hotel Satélite

Num ambiente familiar, duplas amadoras na maioria casais, percorreram todo trajeto em aproximadamente 5 horas, e na chegada houve um almoço de confraternização e distribuição de brindes e troféus. O carro mais antigo, um Ford 32 fez todo percurso sem nenhum problema mecânico.

Momentos da Premiação, almoço e sorteio de brindes
Sobre o CAAT

O Clube de Autos Antigos de Taubaté – CAAT foi fundado em 1987, foi credenciado pelo DENATRAN estando autorizado a fazer a vistoria para a obtenção do Certificado de Originalidade que dá direito a colocar as cobiçadas Placas Pretas nos carros antigos originais com mais de 30 anos de fabricação.

Nosso site: www.antigostaubate.com.br
e-mail:  caat1987@hotmail.com
Facebook :https://www.facebook.com/caat1987/

 

Álbum de Fotografias

Texto: Aldo D. Toledo Fusco
Fotos: Sérgio Garcia e Ronaldo Canineo
Edição: Fatima Barenco

 

v

Novidades dos Classificados

Informativos pelo WhatsApp