Coberturas

XVII Encontro de Veículos Antigos de Nova Friburgo, RJ

Amizade a prova d´água

Centenas de veículos Antigos tomaram conta do gramado do Batalhão da PM, apesar do mau tempo

 

Mais uma vez a amizade superou todas as dificuldades provocadas pela chuva. O Evento super tradicional da Associação de Carros Antigos de Nova Friburgo (ACANF), completou sua XVII edição com apoio da Polícia Militar.

Centenas de veículos Antigos tomaram o gramado do Batalhão da PM

Apesar de diversos momentos com chuva, isso não tirou o brilho do Evento. Centenas de veículos Antigos tomaram o gramado do Batalhão da PM, e levaram o público ao delírio, veículos raríssimos como Pontiac GP, Caminhão Ford 56, Chevrolet 56 , além de viaturas da Polícia Militar, do Exército e do Corpo de Bombeiros, marcaram presença. O evento contava com uma área para o mercado de pulgas e antiguidades, na qual eram encontrados itens difíceis de serem achados, além também da área de miniatura e empresas de restauração.

DKW Vemaguete 1962
Pontiac Gran Prix SJ 1976

A tarde de sábado houve um show ao vivo de rock. O Evento contou com a presença de Clubes, vindos do Rio de Janeiro e do interior do estado. No domingo pela manhã, novos veículos apareceram, criando assim dois dias de evento diferentes.

Momento das Homenagens

Por volta das 11:00h, se iniciaram as homenagens, que a ACANF, deu a cada Clube/Associação presente, nesta mesma ocasião a ACANF, recebeu o troféu de Homenagem do Clube Km Rodados Veículos Antigos e do Clube Nictheroy Veículos Antigos.

Toda a equipe da ACANF está de parabéns pelo sucesso do evento, sem dúvidas foi a prova de que mesmo com todas as dificuldades de apoio e a chuva, nada fará com que o evento de Nova Friburgo, seja sempre um sucesso, todos focados na preservação da memória do Antigomobilismo  e na amizade entre as pessoas.

Todos focados na preservação da memória do Antigomobilismo  e na amizade entre as pessoas

O evento arrecadou alimentos que serão doados para entidades beneficentes da cidade, provando mais uma vez a importância da amizade como o principal foco do antigomobilismo.

Álbum de Imagens

 

Texto e Fotos: Marco A. Valdeolivas – Clube Km Rodados Veículos Antigos
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados

Volta Redonda 2024