Ambrela
Coberturas

XVII Encontro de Veículos Antigos de Nova Friburgo, RJ

Amizade a prova d´água

Centenas de veículos Antigos tomaram conta do gramado do Batalhão da PM, apesar do mau tempo

 

Mais uma vez a amizade superou todas as dificuldades provocadas pela chuva. O Evento super tradicional da Associação de Carros Antigos de Nova Friburgo (ACANF), completou sua XVII edição com apoio da Polícia Militar.

Maxicar precisa de seu apoio
Centenas de veículos Antigos tomaram o gramado do Batalhão da PM

Apesar de diversos momentos com chuva, isso não tirou o brilho do Evento. Centenas de veículos Antigos tomaram o gramado do Batalhão da PM, e levaram o público ao delírio, veículos raríssimos como Pontiac GP, Caminhão Ford 56, Chevrolet 56 , além de viaturas da Polícia Militar, do Exército e do Corpo de Bombeiros, marcaram presença. O evento contava com uma área para o mercado de pulgas e antiguidades, na qual eram encontrados itens difíceis de serem achados, além também da área de miniatura e empresas de restauração.

DKW Vemaguete 1962
Pontiac Gran Prix SJ 1976

A tarde de sábado houve um show ao vivo de rock. O Evento contou com a presença de Clubes, vindos do Rio de Janeiro e do interior do estado. No domingo pela manhã, novos veículos apareceram, criando assim dois dias de evento diferentes.

Momento das Homenagens

Por volta das 11:00h, se iniciaram as homenagens, que a ACANF, deu a cada Clube/Associação presente, nesta mesma ocasião a ACANF, recebeu o troféu de Homenagem do Clube Km Rodados Veículos Antigos e do Clube Nictheroy Veículos Antigos.

Toda a equipe da ACANF está de parabéns pelo sucesso do evento, sem dúvidas foi a prova de que mesmo com todas as dificuldades de apoio e a chuva, nada fará com que o evento de Nova Friburgo, seja sempre um sucesso, todos focados na preservação da memória do Antigomobilismo  e na amizade entre as pessoas.

Todos focados na preservação da memória do Antigomobilismo  e na amizade entre as pessoas

O evento arrecadou alimentos que serão doados para entidades beneficentes da cidade, provando mais uma vez a importância da amizade como o principal foco do antigomobilismo.

Álbum de Imagens

 

Texto e Fotos: Marco A. Valdeolivas – Clube Km Rodados Veículos Antigos
Edição: Fatima Barenco

Espalhe por aí!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • Uma pena o tempo estar chuvoso. Waltinho não merecia isso, é uma pessoa de bem, um cara sensacional, amigo, humilde, parceiro. Não adianta, queiram ou não, mau tempo estraga qualquer evento de carros antigos. Pena não dispormos de sistema tecnológico para prever tempo a dias de distância.

Novidades dos Classificados

Informativos pelo WhatsApp