Coberturas

Encontro Mensal do Puma Clube do Rio de Janeiro – Março/2017

Evento homenageou os Pilotos Cariocas

Troféu Eduardo Ribas –  Puma do Mês e  Troféu J.R. Mahar – Clássico do Mês,  fizeram parte da programação do dia no Shopping Uptown

Cerca de 90 carros antigos e mais de 35 Pumas. Assim foi a ressaca de Carnaval do Puma Clube do Rio de Janeiro – Puma Rio, no seu Encontro mensal, realizado no sábado (4/3), no Shopping Uptown (av. Ayrton Senna, 5.500 – Barra da Tijuca).

35 Pumas estiveram em exposição

Este mês o Encontro contou com a visita ilustre do amigo Edilson Mexerica, do Puma Clube do ABC, que veio de São Caetano do Sul – São Paulo, com sua bela GTS 1974 amarela e foi o ganhador do Troféu Eduardo Ribas, de Puma do Mês.

Edilson Mexerica, do Puma Clube do ABC recebeu o Troféu Eduardo Ribas, de Puma do Mês
Eduardo, do Relíquias do Brasil recebeu o Troféu J.R. Mahar de Clássico do Mês.

O Troféu J.R. Mahar de Clássico do Mês, confirmando o espirito do Puma Clube do Rio de Janeiro – Puma Rio, ficou para o “pequeno” ônibus Mercedes Benz Monobloco 0362 1975 do Eduardo, do Relíquias do Brasil.

Ônibus Mercedes Benz Monobloco 0362 1975

Além dos dois tradicionais troféus, o mês de março foi marcado, pelo segundo ano consecutivo, por uma justa homenagem aos pilotos cariocas, que formaram várias gerações de fãs do automobilismo.

Presença do 147 Fiat Clube RJ
90 veículos de outras marcas estiveram presentes, entre eles o Thunderbird 1957

Este ano estiveram presentes os pilotos Sidney Cardoso, Luiz Carlos Correia, Amaury Mesquita, Nelson Cintra, Vicente Domingues, Sérgio Pinheiro , Luís Fernando Lapagesse, Fernando Carvalho, Gutemberg Batista, Joaquim Sanches, Bandeira Melo e Paulo Lomba.

Pilotos Cariocas homenageados

No próximo mês o Encontro do verdadeiro Puma Clube do Rio de Janeiro – Puma Rio será no Dia da Mentira, 1º de abril e iremos homenagear o clube Lord’s VW.

Amigos, membros do clube e homenageados num clima de confraternização

Quem gosta de carros antigos já está convidado, de verdade!

ÁLBUM DE IMAGENS

 

Texto e Fotos: Puma Clube do Rio de Janeiro – Puma Rio
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.