Coberturas

Encontro Mensal do Nictheroy Clube no Sam’s Club – Fevereiro 2017 – Niterói, RJ

Estréias e Novidades…

Novos exemplares expostos e a entrega do troféu destaque que se repetirá ao longo do ano, foram algumas das atrações do evento

Nosso encontro mensal de fevereiro foi um sucesso de participantes e público! Mesmo antes das 9:00 já era grande o número de carros antigos na área destinada ao evento. O tempo ensolarado também ajudou e ao final da manhã estima-se que cerca de 70 veículos antigos tenham passado pelo Sam’s Club.

DKW Belcar 1966 foi um dos estreantes do dia

Foi também dia de estréias de novas aquisições de sócios do clube, como Fusca, Passat e um DKW Belcar! Além do nosso sorteio tradicional de brindes entre os sócios, tivemos também uma novidade que se repetirá ao longo do ano: a entrega de um troféu de destaque a um veículo escolhido pela Diretoria. Tivemos fortes candidatos a receber esta singela homenagem do clube. O primeiro troféu acabou sendo entregue ao sócio Marcelo Amaral, que levou ao evento um ícone da história do automóvel no mundo: um impecável exemplar do Ford T 1919, que do alto de seus 98 anos ainda esbanja saúde! O exemplar possui características peculiares da época, como a troca de marchas sendo feita através dos pedais e o acelerador manual.

Passats, Puma foram alguns dos exemplares em exposição
Dois belos exemplares Aero Willys 1967 e SP2 1976

No primeiro domingo de março, esperamos você e seu antigo para o nosso próximo evento no Sam’s Club. Até lá!

ÁLBUM DE IMAGENS

 

Texto e Fotos: André Grigorevski
Edição: Fatima Barenco

 

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.