Coberturas

Encontro do Puma Clube do Rio de Janeiro, RJ

Despedida de 2016 e posse da Nova diretoria

Encontro do Shopping Uptown Barra, prometendo grandes novidades num futuro próximo

Cerca de 80 carros, com mais de 20 Pumas. Assim terminou o ano de 2016 e o mandato da dupla Cesar Costa e Armando Fonseca nos dois anos à frente do Puma Clube do Rio de Janeiro – Puma Rio. O novo presidente. Fernando Bessa, e o vice, Fabio Gonçalves assumiram os cargos, no Encontro do Shopping Uptown Barra, prometendo grandes novidades num futuro próximo.

pumacluberjdez16f3
“Os amigos foram decisivos no crescimento e hoje são a base de sustentação do sucesso”  — Cesar Costa(5ºd)

O ex-presidente Cesar Costa destacou as novas amizades, que fez na sua gestão. “Os amigos foram decisivos no crescimento e hoje são a base de sustentação do sucesso”, explicou ele. O ex- vice, Armando Fonseca, o Armandinho, lembrou que há três anos, na gestão anterior, o Puma Clube do Rio de Janeiro – Puma Rio chegou a realizar Encontro com três carros. “Hoje temos mais de 80 carros, em média, a cada mês, graças a união do grupo”, lembrou Armandinho..

pumacluberjdez16f5
O novo presidente, Fernando Bessa

O novo presidente, Fernando Bessa, agradeceu ter sido escolhido pra comandar o Puma Clube do Rio de Janeiro – Puma Rio . ” Vou empenhar todo esforço pessoal para ampliar o crescimento dos últimos dois anos”, prometeu. Já o novo vice-presidente, Fabio Gonçalves, ressaltou a importância de manter e preservar o lema e o espíirito do Puma Clube do Rio de Janeiro – Puma Rio, desde sua criação em 2002, em Curitiba. “Não temos sócios, temos amigos”, fez questão de relembrar.

Clube Santa Matilde
Benny Binhas Kubudi do Clube Santa Matilde recebeu o troféu Eduardo Ribas. A Homenagem do Mês, foi para o site Car Point News

pumacluberjdez16f6

O troféu Eduardo Ribas, de Puma do Mês de Dezembro, ficou com a belíssima AMV, do amigo e pumeiro Benny. O troféu José Rezende Mahar ficou com o Karman Ghia 2.300, do colecionador Ignácio Loyola. A Homenagem do Mês, foi para o site Car Point News – Revista Torque, do jornalista, Marcus Lauria.

pumacluberjdez16f7
presença de diversos amigos entre eles o 147 Fiat Clube RJ

Como de costume o encontro do Puma Clube do Rio de Janeiro – Puma Rio contou com a presença dos amigos do 147 Fiat Clube RJ, que veio com cerca de 10 carros, do Xsara Clube RJ, do Veteran Car Club do Brasil Rio de Janeiro, do Clube Santa Matilde, do Carioca Kombi Clube, do Maveco Carioca e Puma Club RJ

pumacluberjdez16f8
O próximo encontro será dia 9 de janeiro de 2017

pumacluberjdez16f9

No mês que vem, o primeiro Encontro do Puma Clube do Rio de Janeiro – Puma Rio será dia 9 de janeiro de 2017, uma vez que o primeiro sábado cai no dia 2 de janeiro, em plena ressaca do Ano Novo. Desde já estão todos convidados a prestigiar a nova direção da Entidade e passar um sábado agradável e divertido com carros antigos, famílias e Pumas!.

   ÁLBUM DE IMAGENS

Texto: Puma Clube do Rio de Janeiro
Fotos:  Puma Clube do Rio de Janeiro e José Carvalho
Edição: Fatima Barenco

Novidades dos Classificados

Informativos pelo WhatsApp