Coberturas

Confraternização dos Associados do CAAT – Taubaté, SP

Comemorando as realizações de 2016

Membros do clube, amigos e familiares estiveram reunidos no Restaurante Villa Flores,  no Distrito de Quiririm

Maxicar precisa de seu apoio

Os associados do CAAT – Clube de Autos Antigos de Taubaté se reuniram no domingo 04 de dezembro de 2016 no Restaurante Villa Flores,  no Distrito de Quiririm, Taubaté, para as festividades de confraternização, encerrando assim o calendário do exercício de 2016, com realizações produtivas.

caatconfrat16f3
A concentração deu-se no Posto de Combustíveis Alty de Taubaté

caatconfrat16f4

A concentração deu-se no Posto de Combustíveis Alty de Taubaté,  onde a comissão de avaliação técnica para obtenção de placa preta examinou três excelentes automóveis, Mercedes Benz  350, conversível, ano 1972 de Nelson Saldanha de Castro, Volkswagen Sedan 1969 de Francisco Moreira César e Volkswagen Variant,  1971 de Gerson Eboli Machado, sendo que todos os automóveis alcançaram índices satisfatórios  e os requerimentos serão encaminhados à FBVA – Federação Brasileira de Veículos Antigos para avaliação.

caatconfrat16f6
A confraternização aconteceu no Restaurante Villa Flores

Durante as festividades o Presidente Aldo D. Toledo Fusco convidou um dos fundadores do CAAT,  Wladimir Salim Minhoto a apresentar, emoldurada,  carta datada de agosto de 1987, por ele assinada, comunicando a fundação do CAAT e convidando antigomobilistas  para encontros.

Momentos...
Momentos…

Prosseguindo, convidou  o também associado Eugênio de Camargo Leite, ex- Diretor Regional da FBAA – Federação Brasileira de Automóveis Antigos a se apresentar, sendo o mesmo agraciado com placa em sua homenagem pelos relevantes serviços prestados ao Clube, bem como com uma camisa do CAAT, personalizada, com o diminutivo do seu nome, “Geninho”. No discurso de agradecimento ficou patente a emoção que o acometera, ovacionado com uma vibrante salva de palmas.

Mometos do sorteio com muitos brindes
Sorteio com muitos brindes

Vários brindes, panetones, cestas de natal e camisetas ofertadas pelo associado José Aparecido dos Santos do Paiol Garage, foram sorteados fazendo alegria dos sortudos, 50% dos associados presentes.

Em 2017 tem mais...
Em 2017 tem mais…

Encerrando, o presidente Aldo D. Toledo Fusco fez retrospectiva sobre o sucesso absoluto de todos os eventos do ano que ora se encerra, agradeceu a presença e lembrou que o ano de 2017 começa no dia 29 de janeiro com o 4º Encontro de Automóveis Antigos de Pindamonhangaba, com apoio do Shopping  Pátio Pinda e parceria com o Antigos de Pinda.

   ÁLBUM DE IMAGENS

 

 

Texto e Fotos: Sergio Garcia
Edição: Fatima Barenco

Novidades dos Classificados

Informativos pelo WhatsApp