Coberturas Conteúdo Eventos

Encontro Mensal do Nictheroy Clube De Veículos Antigos – Niterói, RJ

Evento conjunto do Nictheroy Clube de Veículos Antigos e Passat Clube RJ. Presença do presidente da FBVA, Roberto Suga (de camisa verde)

Encontro Mensal do Nictheroy Clube De Veículos Antigos – Niterói, RJ

Passat Clube – RJ agora é filiado à FBVA

- 25 E 26 DE MARÇO -
Carros, motos, decorações, miniaturas, peças, ferramentas e literatura
(24) 2243-2876 / 98856-2876

Cerimônia de entrega do Certificado de Filiação aconteceu durante o evento do clube parceiro

[dropcap]O[/dropcap] encontro mensal do Nictheroy Clube de Veículos Antigos em setembro foi especial pra muita gente. A começar pelo Passat Clube – RJ, que recebeu o Certificado da Filiação da Federação Brasileira de Veículos Antigos.

Especial para o Nictheroy, porque além de padrinho do Passat Clube – RJ nesta filiação, teve a honra de receber o Sr. Roberto Suga, presidente da FBVA, que após uma longa viagem do interior do Nordeste ao Rio, veio diretamente do Aeroporto Santos Dumont para o evento em Niterói.

filiacao_passat2
Os Passats foram em carreata até o aeroporto

E especial também para o Roberto Suga que chegou a se emocionar com a recepção que teve no aeroporto: uma carreata surpresa foi preparada e contou com a presença de 13 Passats, além da honrosa presença do Cadillac 1941 de José Cândido Muricy. Foram pouco mais de 20km de festa pelas ruas do Centro do Rio de Janeiro e Ponte Rio-Niterói, até chegar ao evento do Nictheroy Clube de Veículos Antigos, onde mais alguns Passats já se encontravam, aguardando a solenidade. A caravana foi efusivamente recebida pela diretoria e pelo corpo social do Nictheroy Clube e por vários representantes de outras agremiações.

Os Presidentes da FBVA - Roberto Suga (e); do Nictheroy Clube de Veículos Antigos - Alexandre Thomaz; e do Passat Clube RJ - André Grigorevski
Os Presidentes da FBVA – Roberto Suga (e); do Nictheroy Clube de Veículos Antigos – Alexandre Thomaz; e do Passat Clube RJ – André Grigorevski

A descontração e o “alto astral” — já uma característica dos eventos do Nictheroy — foi a marca da visita e das homenagens prestadas. Durante a solenidade, o presidente Roberto Suga falou da alegria de ser recebido pela carreata e entregou ao presidente do Passat Clube – RJ, André Grigorevski, o Certificado de Filiação do clube junto à Federação Brasileira de Veículos Antigos. Em seguida, a bandeira da FBVA também foi entregue para que o clube possa utilizá-la durante os eventos. O Passat Clube – RJ também rendeu suas homenagens. Inicialmente ao próprio presidente Roberto Suga, que recebeu uma placa de homenagem do Diretor Social, Mário Silva, agradecendo a filiação do clube à entidade. O Nictheroy Clube de Veículos Antigos também foi homenageado pelo Passat Clube – RJ, através do Diretor Financeiro, André Simas, que entregou ao presidente Alexandre Thomaz, uma placa agradecendo o apoio e o apadrinhamento da filiação. O NCVA também entregou uma placa de homenagem ao Passat Clube – RJ, celebrando a parceria entre os clubes e parabenizando pela filiação. Em seguida, Roberto Suga também foi homenageado pelo NCVA, que agradeceu a sua presença no evento.

filiacao_passat7
Suga fez  palestra sobre as atividades da FBVA

Em seguida às homenagens, a Diretoria do Nictheroy convidou o Sr. Roberto Suga e os sócios presentes do Passat Clube – RJ, para um almoço de confraternização. Após o almoço, o Suga fez uma boa explanação sobre alguns assuntos que vem tratando junto aos órgãos públicos, notadamente o assunto referente a poluentes, teste de gases e Certificados de Originalidade.

filiacao_passat4
Além dos Passats (acima),  o evento teve a participação de automóveis de outras marcas e modelos (abaixo)

filiacao_passat5

O Nictheroy Clube de Veículos Antigos aproveita a oportunidade para convidar a todos para, no dia 4 de outubro, repetir mais um encontro mensal, desta vez em homenagem aos 90 anos da Chevrolet no Brasil. Mais um evento que será bem diferente dos tradicionais mensais!

   ÁLBUM DE IMAGENS

Texto e Fotos: Organização do evento
Edição: Fernando Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.