Coberturas Conteúdo Eventos

3º Encontro de Carros Antigos de Dores de Campos, MG

3º Encontro de Carros Antigos de Dores de Campos, MG

Clássicos embelezam a Praça da Figueira Encantada 

Cerca de 120 veículos estiveram em exposição

Um belo trio de Passats
Passats, Chevette foram alguns dos veículos expostos
[dropcap]N[/dropcap]a véspera do feriado da Independência, Dores de Campos recebeu 120 veículos antigos para o 3º Encontro de Carros Antigos de Dores de Campos. Organizado pelos Antigomobilistas de Dores de Campos (ADC), com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o evento contou com amigos de diversas cidades de Minas Gerais: Barbacena, Barroso, Prados, São João Del Rei, Antônio Carlos, Carandaí, Conselheiro Lafaiete, Itutinga, Congonhas, Entre Rios de Minas, Distrito de Vitoriano Veloso (Bichinho), Lavras, Santa Cruz de Minas e São Tiago; além de um participante de Petrópolis, RJ.

Cerca de 120 veículos estiveram em exposição

A partir das 08:00h, os veículos começaram a se alinhar na praça principal, também conhecida como Praça da Figueira Encantada e após o credenciamento com direito a camisa e troféu, os participantes se dirigiram ao café da manhã no estilo mineiro.

Presença de diversos clubes entre eles a Sociedade do Carro Antigo de Barbacena, MG
Presença de diversos clubes entre eles a Sociedade do Carro Antigo de Barbacena, MG

Embalados por sucessos dos anos 50, 60, 70 e 80, os amantes de veículos antigos puderam se confraternizar, participar do sorteio de brindes fornecidos pelos patrocinadores e passar um dia agradável em uma típica cidade do interior de Minas Gerais. Um dos destaques do evento foi o passeio gratuito na Jardineira “Charmosa”, ano 1935, que fez a alegria da criançada e também dos adultos.

Passeio de Jardineira foi um atrativo
Um dos destaques do evento foi o passeio  na Jardineira “Charmosa”,  1935

Os Antigomobilistas de Dores de Campos agradecem a presença de todos e deixam desde já o convite para o 4º Encontro de Carros Antigos de Dores de Campos.

 

Texto e Fotos: Nairon – Organização do Evento
Edição: Fatima Barenco

   Álbum de Imagens

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.