Ambrela
Clube News Conteúdo

Passat Clube – RJ faz sua formalização, após 10 anos de existência

A primeira assembléia do clube aconteceu a bordo do Amélia 1987. A seu lado, o Passat LSE 1980, pertencente ao Diretor Social, Mário Silva

Passat Clube – RJ faz sua  formalização, após 10 anos de existência

Primeira assembléia aconteceu no ônibus de um dos membros do Clube

Maxicar precisa de seu apoio

Após uma década de existência de modo informal, o Passat Clube do Rio de Janeiro deu seu primeiro passo a caminho da formalização, com a realização de sua primeira Assembléia Geral, em que foi eleita sua Diretoria e Conselho Fiscal. Foi também aprovado o Estatuto do clube. Esta sendo encaminhado também o processo de registro.

passatclube_rj2
Já sendo o Presidente ‘de fato’, André Grigorevski, teve seu nome oficializado à frente do clube

A reunião aconteceu no último domingo, 21 de junho, durante o 14º Encontro de Veículos Antigos Nacionais do Rio de Janeiro — evento realizado no Museu Conde de Linhares e organizado pelo Grupo AGMH Antigomobilistas.

— O local é muito importante para nós, pois foi o AGMH que nos acolheu desde o início e esse é o evento de que mais participamos e onde a maior parte dos sócios se conheceu. — comentou André Grigorevski, eleito primeiro Presidente ‘de direito’ da entidade.

Além disso, a data oficial de fundação do clube é simbólica, já que foi no dia 21 de junho, há 41 anos, que aconteceu o lançamento do VW Passat, com sua apresentação oficial à imprensa.

Bastante inusitado foi o local escolhido para a realização dessa primeira Assembléia: um ônibus Mercedes Benz, com carroceria Caio Amélia, fabricado em 1987 serviu de ‘sede volante’ do clube, com direito inclusive a letreiro especial. O veículo pertenceu à frota da Marinha do Brasil e hoje pertence ao antigomobilista André Simas — de Petrópolis, RJ — um dos diretores do Passat Clube.

O Portal Maxicar deseja muito sucesso ao Passat Clube – RJ em sua nova fase.

Diretoria eleita –  biênio 2015/2017

– Diretor Presidente: André Grigorevski
– Diretor Social: Mário Silva
– Diretor Financeiro: André Simas

Presidente do Conselho Fiscal: José Carlos Miranda
1º Conselheiro: Fábio Bittencourt
2º Conselheiro: Bruno Lara

Suplentes do Conselho Fiscal:
– Michael Sgarbi
– Ian Felipe Barros
– Fábio Girão 

Espalhe por aí!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

7 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

  • Grigo, Mariozim, André e toda a Diretoria e sócios do Passat Clube do Rio de Janeiro,

    Parabéns! Com vocês no leme dessa nave tudo será um sucesso!

    Abraços a todos e estamos à disposição para ajudar no que pudermos.

    Welco e a Família Opala Clube do Rio de Janeiro

    • Valeu pelo apoio hein Welco! O Opala Clube RJ sempre foi uma casa acolhedora de amigos antigomobilistas e muitos valores foram realçados por vocês nesse meu caminho junto aos autoclubes! Foi tão expressivo que hoje faço parte daí também com muito orgulho!

  • Parabéns a todos os amigos que fazem parte deste grupo seleto; sinto-me honrado em participar na fundação do clube regional do veículo pelo qual sou apaixonado, senão viciado! rsrsrs
    Abraços e votos que todos os associados mantenham as principais características dos fundadores, a camaradagem, humildade e bom caráter, além da paixão pelo antigomobilismo!

  • Parabéns aos amigos do Passat Clube, Sucesso e muitas alegrias e histórias para contar.
    Abraço de todos os amigos do Km Rodados Veículos Antigos – Rio das Ostras, esperamos nos encontrar por ai se puder nos passe um e-mail com seus contatos para nos comunicarmos sobre eventos .

  • E mais um passo importante para a formalização do Passat Clube RJ está sendo divulgado hoje: Já possuímos um CNPJ, um dos cadastros mais importantes nesse processo! A FBVA que nos aguarde! Esse Passat LSE 1980 ficaria ótimo com a já esperada mudança de categoria para “coleção” e respectivas placas pretas!

Novidades dos Classificados

Informativos pelo WhatsApp