Divulgações

XVII Encontro de Veículos Antigos de Nova Friburgo

Um bom motivo para subir a Serra

Tradicional evento da Região Serra Fluminense acontece este ano no 11º Batalhão da Polícia Militar

Este fim de semana será especial na Região Serrana do Rio de janeiro. Acontece um dos mais tradicionais eventos de antigomobilismo do estado. É a 17ª edição do Encontro de Veículos Antigos de Nova Friburgo, organizado pela Associação de Carros Antigos de Nova Friburgo (ACANF), nos dias 20 e 21 de maio — sábado e domingo.

Você tem um encontro marcado no 11° Batalhão da Polícia Militar. Presença confirma de diversos veículos participantes do encontro de Águas de Lindóia-SP deste ano. Aliás, esse evento é marcado sempre pela alta qualidade de veículos, com alguns exemplares expostos apenas em Nova Friburgo.

E a organização avisa: se você é proprietário de um automóvel fabricado entre as décadas de 1920 e 1950, haverá um lugar especial esperando por ele. E mais: ala destinada a motocicletas e bicicletas antigas raras, shows e o concorrido mercado de pulgas, com peças, acessórios e outros produtos que fazem a alegria dos fãs de autos antigos. Prestigiando a festa, representantes de clubes de todos os cantos do estado do Rio de Janeiro e também de Minas Gerais.

Para inscrever seu veículo, basta levar 5 quilos de alimentos não-perecíveis ou R$ 30,00. Para o público visitante o ingresso é 1 quilo de alimento.

__________

XVII Encontro de Veículos Antigos de Nova Friburgo
Data: 20 e 21 de maio de 2017
Local: 11º Batalhão da Polícia Militar – R. Voluntários da Pátria, 474
Organização: ACANF
Informações:  contato@acanf.com.br

Texto e edição: Fernando Barenco

Comentários do Facebook

Tags

Novidades dos Classificados