Coberturas

Encontro MENSAL Antigomobilistas Mineiros em Nova Lima, MG – Maio/2019

Uma dupla pouco vista…

Dois Volkswagen Corrados e outros belíssimos carros estiveram em exposição no restaurante Rancho do Boi

Dois Corrados – um já seria raridade -, Santa Matilde, Fiat 147 em estado de zero km, RD 350 com placa preta, Gol GT e GTi lado a lado, BMW 740 e outros belíssimos carros fizeram parte do encontro mensal dos ‘Antigomobilistas Mineiros’ no restaurante Rancho do Boi, na Estância Serrana, BR 040, saída de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro no último sábado, dia 18 de maio.

Santa Matilde, BMW 740 e Fiat 147

Ao contrário dos outros eventos mensais em que prevalecem a presença do antigomobilista sozinho em seu carro antigo, neste, o antigomobilista leva a família, a namorada, amigos, porque o local é belíssimo, agrada a todos e o restaurante oferece uma enorme área de lazer para crianças, shows de música ao vivo e vários ambientes, um para cada gosto. Clientes do restaurante se surpreendem e têm uma atração a mais no dia do encontro de carros antigos.

O local é belíssimo com shows de música ao vivo e vários ambientes, um para cada gosto

Nessa edição, estiveram presentes – e fizeram questão de conhecer todos os carros da exposição – um grupo de jovens estudantes da Noruega, dos EUA e de Taiwan. Pareciam encantados com os carros antigos e, com a autorização dos proprietários, entraram e se divertiram no Impala 1969 e na Mercedes-Benz 1981.  Em seus países de origem nunca tinham visto uma exposição assim.

Momentos…


Os ‘Antigomobilistas Mineiros’ convidam a todos para participarem desse agradável encontro nos terceiros sábados de cada mês a partir de meio-dia no cenário cinematográfico, o que combina com carros antigos, do restaurante Rancho do Boi.

Galeria de Imagens

 

Texto e Fotos: Jorge Filho
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados