Sábado no Blues Bar Classic Cars
Sucesso. Mais um final de semana cheio de carros antigos e muita amizade. No dia 26 de abril de 2025, sábado, estivemos presentes na Cervejaria Hoperários , para ouvir muito blues e rock com duas bandas locais fantásticas, João Jr. e @oldguysblues, no “Blues Bar Classic Cars”. E com as presenças ilustre de associados de um clube parceiro, o Nictheroy Clube de Veículos Antigos que nos deu a honra em comemorar conosco os seus 39 anos de existência. Muita alegria e um bom bate papo, nesta família de antigomobilistas. O formato do evento agradou demais, petiscos e bebidas de primeira, e de fundo musical rock, blues e rock nacional.
sábado, estivemos presentes na Cervejaria Hoperários
Domingo no Mensal do CAAVR
Já no dia 27 de abril de 2025, domingo, fizemos um encontro mensal conjunto no Hotel-escola Bela Vista , a quem agradecemos, o CAAVR e o NCVA. Destacamos que vários amigos vieram prestigiar como o Clube do Fusca de Volta Redonda RJ , Amigos da Barra de Direção Antigomobilismo , Estéfano Andrade , @carros_antigos_em_penedo entre outros. Uma grande festa de confraternização.
Domingo, fizemos um encontro mensal no Hotel-escola Bela Vista
Obrigado a todos pela presença, e a pedidos vamos realizar mais destes encontros. E já temos agendados com nossos parceiros, 7 e 8 de junho em Penedo e 16, 17 e 18 de agosto no XXX Encontro de Veículos Antigos e Fora de Série da Cidade do Aço, na Ilha São João em Volta Redonda.
Nos vemos lá! Fotos de Pedro Magalhães, Edson Federal e Nabil a quem agradecemos.

Texto: Diretoria do Clube de Antiguidades Automotivas de Volta Redonda
Fotos: Pedro Magalhães, Edson Federal e Nabil

Deixe seu comentário!