Divulgações

Ford comemora os 60 anos do Mustang no Autódromo de Interlagos

O evento oficial da marca, no dia 13 de abril, promete ser o maior desfile de Mustangs já realizado no Brasil

O Mustang completa 60 anos em abril e para comemorar esse marco a Ford programou uma série de eventos ao redor do mundo. No Brasil, que acaba de lançar a sétima geração do “muscle car”, não é diferente. O aniversário será celebrado com um grande desfile no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 13 de abril – sábado, para o qual todos os proprietários do modelo são convidados. Para a comemoração foi criado também um logo especial, inspirado no emblema que o primeiro Mustang trazia no centro do volante (imagem principal).

Mustang

 “O Mustang é um ícone global, tem um legado único na indústria e está entrando para o seleto grupo de veículos com 60 anos de produção contínua. Esse marco merece ser festejado e convidamos todos os proprietários para participar do evento em Interlagos, que promete ser o maior encontro de Mustangs já realizado do Brasil”, diz Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford América do Sul.

Além do desfile que será feito na pista do autódromo, haverá experiências e atrações exclusivas para os participantes, incluindo a exibição do novo Mustang GT Performance 2024.

Texto e imagens: Ford do Brasil

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados