Clube News

“E o tempo não parou”…

E o tempo não parou

20 anos de fundação da ARCA e Dia do Antigomobilismo foram comemorados no dia 4 de abril em Catanduva

Não adianta falar, parece que foi ontem, não, não foi não. Muitas coisas aconteceram, são 20 anos, duas décadas. Já é um longo tempo, quantas coisas boas aconteceram, quantos carros antigos passaram por nós, quantos carros que nunca tínhamos visto, e nesse tempo….vimos, conhecemos suas histórias, andamos e guiamos muitos deles.

E as novas amizades que fizemos nesse tempo, nossa foram muitas mesmo. As rodinhas de bate papo, desfiles cívicos e militares que participamos, os primeiros encontros anual e depois mensal.

E as nossas confraternizações de final de ano, momentos inesquecíveis, momentos família.
Mais, também não podemos esquecer dos amigos que se foram, esses dá saudades, foram vários os amigos, os mais distantes, como os mais próximos. Mais lá onde eles estão, estaram comemorando com a gente esses 20 anos do ARCA.

Dia do Antigomobilismo e 20 anos de fundação da ARCA

Parabéns a todos nós, amigos do ARCA – Antigomobilistas da Região de Catanduva, parabéns ao ARCA, e nesse dia 04/04 – dia do Antigomobilistas em Catanduva.

Se falar que parece que foi ontem, não teria acontecido tantas coisas. O ARCA nasceu em 04/04/04, mais não terá fim, as novas gerações estão aí, junto de nós. E assim ele vai seguir nessa estrada sem fim….Parabéns ARACA, Parabéns atigomobilistas pelo seu dia…

Texto: Diretoria ARCA Catanduva
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados