Divulgações

1º Leilão de Antigomobilismo 2024 está captando lotes até 29/02

Se você deseja vender alguns itens, entre em contato até 29/02. Serão leiloados veículos antigos, miniaturas; peças e acessórios; memorabília, ferramentas, placas, objetos de decoração de garagem.

João de Franco Leiloeiro Público (JUCERJA nº 252) está captando até o dia 29 de fevereiro itens para seu 1º Leilão de Antigomobilismo de 2024, que acontece online,nos dias 25 e 26 de março (segunda e terça-feira).

Como nas diversas edições anteriores, serão leiloados carros, motos e outros veículos antigos; miniaturas; peças e acessórios para veículos antigos; memorabília, ferramentas, placas, objetos de decoração de garagem e itens correlatos.

Se você tem alguns desses produtos e gostaria de oferecer, por favor entre em contato com a organização do leilão para saber os detalhes. O celular/whatsapp é o (24) 98856-2876.

Todos os lotes — incluindo veículos — deverão estar disponíveis em Petrópolis, RJ (cidade sede da João de Franco Leiloeiro) para que possam ser avaliados pelos possíveis compradores nas datas e horários a serem estabelecidos, às vésperas do leilão.

Este leilão acontece desde 2022 sempre com enorme sucesso, sendo arrematados centenas de lotes a cada edição. A João de Franco Leiloeiro é uma tradicional empresa do ramo, promovendo constantemente leilões de arte e colecionismo, e se especializando agora também em antigomobilismo. Saiba mais no site www.joaodefrancoleiloeiro.com.br

ATENÇÃO: A captação de lotes termina no dia 29 de fevereiro!


1º Leilão de Antigomobilismo 2024

  • Data do leilão: 25 e 26 de março de 2024 – Segunda-feira e terça-feira
  • Captação de lotes: até 29 de fevereiro
  • Informações: (24) 98856-2876
  • Site do leilão: joaodefrancoleiloeiro.com.br

Deixe seu comentário!

Novidades dos Classificados