Divulgações

Natal carioca ganha Desfile de Carros Antigos Iluminados

Natal Luz Lord's VW

Primeira carreata sábado, 25, sairá da Barra para Copacabana

A Parada Carioca de Natal passará por diversos pontos da cidade sempre aos sábados, a partir das 19h, até a antevéspera do Natal

Automóveis antigos cheios de luzes, com alegorias temáticas natalinas vão encher as ruas das zonas oeste e sul a partir do próximo sábado, dia 25. A Parada Carioca de Natal reúne donos de carros de diversas montadoras e de várias décadas passadas – oportunidade para revisitar a história automobilística do Brasil. Atração para pessoas de todas as idades, o evento é uma promoção do Natal Luz Lord’s VW, com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria do Estado do Rio de Janeiro (Caerj).

Os veículos “Air Cooled” (refrigerados a ar) são preservados com zelo, símbolos de diferentes épocas. A parada passará por diversos pontos da cidade sempre aos sábados, a partir das 19h, até a antevéspera do Natal; a abertura e o encerramento serão entre a Barra da Tijuca (a partir das 19h) e Copacabana (20h30), passando pela Lagoa. “Queremos levar um pouco da magia do Natal até as pessoas, é um presente para a cidade. E o último sábado vai ser inesquecível, vamos parar Copacabana”, garante Mario Scangarelli, diretor da Caerj.

Assim como o show de luzes, a Parada Carioca traz ainda outra característica do Natal: a solidariedade. Os integrantes vão recolher donativos – brinquedos, roupas, alimentos não perecíveis – que serão entregues a 15 instituições de apoio a famílias em vulnerabilidade. “Chamamos a ação de Papai Noel invertido, porque as crianças descem para ver a festa e deixam presentes para quem mais precisa. A gente fica muito feliz em divertir as pessoas e, principalmente, ajudar o próximo”, conclui Luiz Contreiras, do Natal Luz Lord’s VW.

Confira a agenda da Parada Carioca:

Saída às 19h
25/11 – Carreata pela Barra, Lagoa e Copacabana
• 02/12 – Península, Barra
• 04/12 – Condomínio Vilaggio Verde e Colégio Nacional, na Taquara
• 09/12 – Condomínio AlfaBarra e Ilha Pura Barra
• 16/12 – Cidade Jardim Barra, Rio 2, Rua Aroazes e Condomínio Barra Central Park
• 23/12 – Encerramento na Lagoa e Copacabana

Texto e Fotos: Assessoria de Impresa – MPF Comunicação – Midiática: Palavra & Foco
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados