Divulgações

Porsche Fest comemora 75 anos da marca em Interlagos

Porsche Fest

Evento acontecerá no dia 18 de novembro e será mais que um simples encontro de carros. Vai celebrar a cultura e a história da Porsche

Para celebrar os 75 anos da Porsche, juntamente com os 60 anos do icônico 911, o Porsche Fest será realizado no Autódromo de Interlagos – São Paulo, no dia 18 de novembro. O evento contará com a presença de artistas renomados, a exposição de um line-up exclusivo, além da etapa final da Porsche Cup e uma variedade de atrações para os visitantes.

O encontro terá a participação de fãs, proprietários, colecionadores, pilotos e apaixonados pela marca, reunindo diversos modelos e gerações, entre clássicos, esportivos de rua e de competição.

Porsche Fest: “Race, Art e Music”

O conceito do Porsche Fest foi desenvolvido para abordar três temas principais: “Race, Art e Music”, com o objetivo de oferecer atrações que se conectem com a cultura da Porsche. Esta celebração abrange não apenas a paixão pelos carros, mas também a história, as inovações tecnológicas e as experiências proporcionadas pelos modelos.

A fim de comemorar os 60 anos do Porsche 911, a marca exibirá um acervo no qual os visitantes poderão explorar e interagir com a coleção especial de carros que contam a história desse ícone da indústria automobilística. Modelos significativos dessa saga de seis décadas estarão presentes na mostra, bem como outros modelos históricos da Porsche nas pistas, como o 908 e o 935.

Os entusiastas do automobilismo terão a oportunidade de vivenciar a etapa final da corrida de Endurance da Porsche Cup, com destaque para os empolgantes 500 km de Interlagos, que definirá o título da temporada de Endurance. Disputam as duplas Marçal Müller e Enzo Elias (142 pontos), Ricardo Zonta e Werner Neugebauer (126 pts) e os irmãos Dudu e Fefo Barrichello (117 pts). A corrida terá outros nomes relevantes do automobilismo brasileiro e internacional, como Rubens Barrichello e Nelson Piquet Jr.

Para ilustrar o conceito “Art”, artistas locais terão a oportunidade de apresentar suas criações inspiradas pela Porsche, permitindo a interação do público com os trabalhos.

Apresentando um line-up exclusivo composto por talentos renomados, como Barão Vermelho (incluindo o vocalista Rodrigo Suricato) e Samuel Rosa, a seção “Music” promete oferecer uma experiência ao longo de todo o evento. Essa seleção de artistas enriquecerá a atmosfera, proporcionando aos participantes uma trilha sonora essencial no Porsche Fest. Outros nomes serão anunciados futuramente.

Ingressos

Os ingressos estarão disponíveis, a partir de hoje, no site oficial do Porsche Fest. Os clientes que desejarem comparecer ao evento com o seu veículo Porsche podem adquirir o ingresso de proprietário, com o valor de R$ 520,00. Nesta categoria, os ingressos para acompanhantes podem ser adquiridos por este mesmo valor.

Os Fãs também podem participar do encontro. Para este público, o ingresso tem preço de R$ 650,00. Os ingressos para os acompanhantes nesta categoria também podem ser adquiridos por este mesmo valor.

A meia entrada para estudantes é viável para ambas as categorias.

Fonte: Press – Porsche.com

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados