Divulgações

Carioca Shopping recebe Econtro de Carros Antigos

Carioca Shopping recebe Econtro de Carros Antigos

Evento gratuito acontece no próximo domigo 22 de outubro, de 9h às 15h

Dia 22, próximo domingo, é dia de encontro de carros antigos no estacionamento do Carioca Shopping. Localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, o empreendimento realiza, sempre no último domingo do mês, de 9h às 15h, o “Encontro de Carros Antigos”, dos Amigos de Encontros Automobilísticos da Vila da Penha

O evento é um grande encontro de colecionadores e apaixonados por automóveis antigos e quem tiver um carro raro e quiser expor sua preciosidade no encontro, basta chegar com seu “possante” no estacionamento G5. Vale ressaltar que o carro deve ter no mínimo 25 anos de idade e precisa estar em bom estado de conservação, sem “tunagem” e sem anúncio de venda ou propaganda.  

Outra grande dica para curtir a programação do Carioca Shopping nesse dia é dar um pulo no Projeto Música na Praça, atração musical ao vivo na praça de alimentação, que começa logo após o evento de carros, às 15h. Ao som de grandes sucessos, a Banda Aeroporto vai subir ao palco e contagiar o público com repertório musical eclético, que esbanja animação e promete não deixar ninguém parado.


Encontro de Carros Antigos – Carioca Shopping  

Data: 22 de outubro de 2023 (domingo)
Horário: das 9h às 15h
Local: Estacionamento Carioca – G5 – Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha
Cidade: Rio de Janeiro – RJ
Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2322
https://www.instagram.com/amigos_de_encontro/
www.cariocashopping.com.br

Texto: Assessoria de Impresa – plano&mídia
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados