Divulgações

Vem aí o 5º Leilão de Antigomobilismo

Ele está em fase de captação de itens e irá acontecer on-line nos dias 1º e 2 de agosto

Está em fase de captação de lotes, o 5º Leilão de Antigomobilismo realizado por João de Franco Leiloeiro (JUCERJA nº 252). Como nas edições anteriores, serão leiloados os mais diversos itens ligados ao universo do antigomobilismo: carros, motos e outros veículos antigos, além de miniaturas, peças e acessórios, placas e demais objetos de decoração de garagem.

O 5º Leilão de Antigomobilismo irá acontecer nos dias 1º e 2 de agosto de 2023 e será online, com catálogo disponível a partir do dia 10 de julho, através do site www.joaodefrancoleiloeiro.com.br. As edições anteriores fizeram um grande sucesso, com a venda de centenas de itens cada, incluindo diversos veículos antigos.

Se você deseja participar deste leilão vendendo itens, entre em contato com João de Franco Leiloeiro pelo telefone/whatsapp (24) 98856-2876.

Todos os lotes — incluindo veículos — deverão estar disponíveis em Petrópolis, RJ (cidade sede da João de Franco Leiloeiro) para que possam ser avaliados pelos possíveis compradores nas datas e horários a serem estabelecidos, às vésperas do leilão.

Mais novidades sobre o 5º Leilão de Antigomobilismo em breve!

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados