Coberturas

Encontro Mensal do NCVA – Niterói, RJ – Maio/2023

Encontro Mensal do NCVA

Scania 113H 360 foi o destaque do mês

Presença de diversos amigos de outros clubes que vieram prestigiar o nosso evento, como os Fusqueiros de Niterói e o Oldskool Fellas

O evento mensal de maio do Nictheroy Clube de Veículos Antigos foi realizado no dia 7. Em um dia com diversos eventos importantes na região metropolitana do Rio de Janeiro, ficamos muito honrados de termos recebido aproximadamente 50 veículos antigos ao longo da manhã, no nosso tradicional espaço no estacionamento do Sam’s Club do Barreto.

Nosso tradicional espaço no estacionamento do Sam’s Club do Barreto


Gostaríamos de destacar a presença de diversos amigos de outros clubes que vieram prestigiar o nosso evento, como os Fusqueiros de Niterói e o Oldskool Fellas, que compareceram com um grande número de veículos e abrilhantaram o evento.

O caminhão pertence ao Mauricio Almeida, que faz parte do Oldskool Fellas


E o troféu de destaque do mês foi justamente para um destes grupos que nos prestigiaram. E não poderia ser diferente… Não há como não reparar no incrível Scania 113H 360 1995, em perfeito estado de conservação. O caminhão pertence ao Mauricio Almeida, que faz parte do Oldskool Fellas e recebeu merecidamente o troféu das mãos do nosso presidente.

Evento acontece sempre no 1º domingo de cada mês, no Sam´s Club


Se você é um proprietário de veículo antigo ou simplesmente gosta de admirar esses belos carros que não vemos mais no dia a dia, não perca o nosso próximo evento mensal! Eles são realizados sempre no 1º domingo de cada mês, no Sam´s Club. Acompanhe as redes sociais do clube para ficar sempre informado das novidades!

Texto e Fotos: NCVA
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados