Divulgações

5º Encontro Anual de Carros Antigos de Itajubá – Edição Comemorativa

5º Encontro Anual de Carros Antigos de Itajubá Edição Comemorativa

Evento acontece nos dias 26 a 28 de maio, no parque Municipal da cidade

Esta 5ª edição do Encontro Anual de Veículos Antigos de Itajubá — Edição Comemorativa, será realizada no espaço do Parque Municipal, e representa a consolidação do mais tradicional evento cultural antigomobilista regional.

Edição 2020 – Parque da cidade de Itajubá


Em suas 4 edições do Encontro Anual, que aconteceram próximo as festividades do aniversário de Itajubá, sempre foi sucesso de críticas, sendo muito elogiado o espaço, a infraestrutura, organização, recepção e a qualidade dos veículos expostos. Assim, para 2023, com o crescimento, independência e melhor organização, além de evitar o período chuvoso, planejamos o evento para acontecer no mês de maio de 2023, nos dias 26, 27 e 28, de modo a obter um maior proveito, participação, relevância municipal e destaque na mídia regional.

Veja a Programação

Com o 5º Encontro é esperado a presença de centenas de expositores e participantes à Itajubá, impactando a economia e o estimulo de consumo de uma variada gama de produtos e serviços, gerando grande envolvimento entre os participantes, visitantes e a comunidade do ecossistema, fomentando a cultura e o turismo local.

Em sua programação, teremos stand especial homenageando a Linha Chevrolet e shows musicais típicos em um evento quase a parte: Nos Embalos de Sábado a Noite, uma atração com a apresentação da Banda Capitão Vinil, com músicas dos ano 50, 60 e 70, para atrair principalmente o público que gosta de festa temática no estilo retrô.


5º Encontro Anual de Carros Antigos de Itajubá – Edição Comemorativa

• Data: 26 a 28 de maio de 2023 – Sexta-feira a Domingo
• Horário: 26 a partir das 17h / 27 – 8h / 28 – 8h
• Local: Parque Municipal de Itajubá
• Cidade: Itajubá, MG
• Contatos: https://www.instagram.com/oldroddersantigomobilistas/


Texto: ACAI-OldRodders
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados