Divulgações

Não perca o 4º Leilão de Antigomobilismo

Carros, motos e bicicletas antigas; peças; memorabilia; literatura automotiva; miniaturas e brinquedos são os itens oferecidos na quarta edição desse leilão de sucesso

No rastro do grande sucesso das três edições anteriores — com centenas de lotes arrematados em cada uma delas — João de Franco Leiloeiro promove seu 4º Leilão de Antigomobilismo.

Como de praxe, ele será online diretamente de Petrópolis-RJ, e acontecerá nos dias 24 e 25 de abril de 2023 (segunda e terça-feira) sempre a partir das 19h, no site www.joaodefrancoleiloeiro.com.br.

Estão sendo oferecidos lotes dos mais variados, bem ao gosto dos antigomobilistas: veículos antigos, incluindo carros, motos e viaturas militares — uma das novidades dessa edição; bicicletas; miniaturas e brinquedos raros; itens de memorabília; peças e acessórios para carros clássicos; literatura automotiva — outra novidade nesse primeiro Leilão de Antigomobilismo de 2023.

Se interessou por alguns dos lotes oferecidos? Você poderá conhecê-los de perto nos seguintes dias e horários: 19, 20, 21 e 22 de abril de 2023 (quarta, quinta, sexta-feira e sábado), das 10h às 18h.

E mais: você já pode se antecipar, dando seus lances.

Alguns destaques do 4º Leilão de Antigomobilismo

► Veículos clássicos

Um dos pontos fortes do 4º Leilão de Antigomobilismo são os veículos clássicos, com muitas opções de marcas, modelos, anos de fabricação e preços.

Entre os carros, podemos citar por exemplo o Chevrolet Opala Comodoro Coupê “azul prateado” 1982, com o desejável motor de 6 cilindros; ou o VW Fusca 1200 “verde Amazonas” 1964 com alto grau de originalidade. E ainda: dois Fords Corcel, sendo um Coupê 1973 e um Sedan 1974; VW Variant 1970, o ano de lançamento do modelo. E se você está em busca de um carro um pouco mais moderno, estão disponíveis por exemplo, dois modelos da francesa Peugeot dos anos 1990: um 405 SRI e um 106.

Dessa vez estão disponíveis também algumas viaturas militares, incluindo um Dodge M37 1962, modelo usado na Guerra da Coréia; um caminhão Mercedes-Benz 1519 Engesa com tração 6X6 e um Ford Jeep 1982 que pertenceu ao Exército Brasileiro.

Para você que curte motos clássicas, que tal uma Honda CB 400 Four 1974, uma CB 750 Four 1976, uma rara “cinquentinha” japonesa Suzuki 1971, ou ainda uma esportiva Yamaha RD 350 LC Export 1989 com meros 620 quilômetros rodados? Há várias outras opções de motocicletas, além dessas.

A oferta de bicicletas antigas também está de primeira e irá atrair a atenção dos colecionadores, com modelos importados e nacionais.

► Miniaturas e brinquedos vintage

Disponíveis dezenas de miniaturas automotivas e brinquedos antigos. Que maravilha esse caminhão de bombeiros Magirus de grandes dimensões e controle. A miniatura do ônibus dos anos 1940 é como os que vemos em velhos filmes de Hollywood. Por falar em cinema, adoramos a bonequinha havaiana que dança hula-hula, aquela que fica fixada no painel do carro!

Quem busca miniaturas de modelos nacionais para completar a coleção, há diversas opções da série Carros Inesquecíveis do Brasil, em escala 1/16.

► Peças e acessórios antigos

Ao antigomobilista que procura peças raras para seu carro antigo, o leilão pode fornecer uma excelente ‘garimpagem’, além de acessórios para incrementar ainda mais o carro antigo. Por exemplo: sabe aqueles vazinhos de porcelana que vemos fixados nos painéis de VWs alemães dos anos 1950? Há alguns disponíveis.

► Memorabília

Para quem quer dar uma incrementada na garagem, além de placas e outros itens, nos chamou a atenção dois lotes para quem tem espaço sobrando e que irão agradar em cheio os convidados nos finais de semana: uma mesa de sinuca e uma pista de autorama. Que tal?

► Literatura

Uma novidade do 4º Leilão de Antigomobilismo, os livros sobre automóveis e catálogos de peça e manutenção — nacionais e importados — são fundamentais para quem quer conhecer mais a história e detalhes técnicos dos automóveis, ou está empenhado em restaurações. São várias ofertas. Confira!


4º Leilão de Antigomobilismo

  • Leilão: 24 e 25 de abril de 2023 – segunda e terça-feira
  • Visitação: 19, 20, 21 e 22 de abril de 2023 (quarta, quinta, sexta-feira e sábado), das 10h às 18h. Petrópolis, RJ
  • Itens a serem leiloados: carros, motos e outros veículos antigos; miniaturas; peças e acessórios para veículos antigos; memorabília, placas, literatura e demais objetos de decoração de garagem.
  • Informações: (24) 98856-2876
  • www.instagram.com/joaodefrancoleiloeiro/
  • www.joaodefrancoleiloeiro.com.br/

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados