Divulgações

Encontro Anual de Carros Antigos agita o Carioca Shopping no próximo domingo (26)

Encontro Anual de Carros Antigos no Carioca Shopping

O público que curte carros antigos tem programa certo na Zona Norte do Rio de Janeiro

No dia 26, os apaixonados por essas raridades sobre quatro rodas têm um encontro marcado no estacionamento do Carioca Shopping, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. O empreendimento recebe, das 9h às 15h, o “Encontro Anual de Carros Antigos do AE – Amigos de Encontros Automobilísticos da Vila da Penha RJ”.

Evento acontece no estacionamento do Carioca Shopping na Zona Norte do Rio de Janeiro


O evento vai reunir cerca de 300 modelos para exposição. Na seleção, carros antigos com mais de 25 anos em bom estado e clássicos fabricados até 1997.

Para animar o encontro, duas apresentações musicais estão previstas para acontecerem durante o evento. Às 10h, quem sobe ao palco e abre a festa é a Banda Five Minutes. Já às 13h é a vez da Banda Notturnia sacudir o público ao som de muito rock’n roll. Para os pequenos, uma área kids com atrações gratuitas como touro mecânico, futebol de botão e cama elástica prometem muita diversão e alegria entre o público infantil.

Um encontro para toda a família e nosso primeiro grande evento de 2023


“Este é um encontro para toda a família e nosso primeiro grande evento de 2023. Esperamos fortalecer o nosso compromisso de trazer opções de lazer e entretenimento para os moradores da região com um evento que oferece atividades para todas as idades”, comenta Natália Falcão, gerente de marketing do Carioca Shopping.

Muitos antigos e muitas atrações…


A programação traz, ainda, personagens lúdicos como o Batman e o Bumblebee, interagindo e tirando foto com a galera e um espaço gastronômico com deliciosas opções de comidinhas e bebidas. Destaque para os crepes, hambúrgueres, espetinhos e doces. Além do delicioso chopp gelado.

Os Amigos de Encontros Automobilísticos da Vila da Penha RJ aguardam a sua visita…


A entrada é gratuita e a organização estará recebendo doação de alimentos não perecíveis que serão doados para instituições do entorno do Carioca Shopping. Duas caixas coletoras estarão disponíveis no evento para coleta dos donativos.


Encontro Anual de Carros Antigos no Carioca Shopping
Data: 26/03 (domingo)
Horário: das 9h às 15h
Horário dos Shows
Banda Five Minutes – 10h
Banda Notturnia – 13h
Local: Estacionamento G5
Endereço: Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro – RJ
Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2322
www.cariocashopping.com.br
Evento Gratuito

Divulgação: Assessoria de Imprensa
Luciana Cockell – Plano e Midia
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados