Divulgações

4º Leilão de Antigomobilismo está em fase de captação de lotes

3º Leilão de Antigomobilismo

Você pode participar vendendo itens. Entre os lotes estarão carros e motos antigas, miniaturas e objetos de decoração de garagem. O leilão acontece nos dias 24 e 25 de abril

Depois do sucesso das edições anteriores, a João de Franco Leiloeiro Público (JUCERJA nº 252) já começou a captação de itens para seu 4º Leilão de Antigomobilismo, que acontece nos dias 24 e 25 de abril. O Leilão será online, no site www.joaodefrancoleiloeiro.com.br.

Serão leiloados os mais diversos lotes ligados ao universo do antigomobilismo: carros, motos e outros veículos antigos, além de miniaturas, peças e acessórios, placas e demais objetos de decoração de garagem.

Especializada em leilões de antiguidades em geral e objetos de arte, está é a quarta vez que a João de Franco Leiloeiro faz um leilão voltado exclusivamente para o antigomobilismo. As edições anteriores fizeram um grande sucesso, com a venda de centenas de itens cada, incluindo diversos veículos antigos.

Se você deseja participar deste leilão vendendo itens, a captação dos lotes termina no dia 30 de março. Todos os itens — incluindo veículos — deverão estar disponíveis em Petrópolis, RJ (cidade sede da João de Franco Leiloeiro) para que possam ser avaliados pelos possíveis compradores nas datas e horários a serem estabelecidos, às vésperas do leilão.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone/whatsapp (24) 98856-2876.


4º Leilão de Antigomobilismo

  • Captação de itens: até 30 de março
  • Leilão: 24 e 25 de abril de 2023 – segunda e terça-feira
  • Itens a serem leiloados: carros, motos e outros veículos antigos; miniaturas; peças e acessórios para veículos antigos; memorabília, placas e demais objetos de decoração de garagem.
  • Informações: (24) 98856-2876
  • www.instagram.com/joaodefrancoleiloeiro/
  • www.joaodefrancoleiloeiro.com.br/

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados

Volta Redonda 2024