Coberturas

Encontro Mensal CAAVR – Volta Redonda, RJ – Fev/2023

Encontro Mensal CAAVR

MP Lafer foi o destaque do mês

Nessa edição o encontro foi seguido de passeio pelo nosso bonito Sul fluminense

Nosso encontro mensal de fevereiro de 2023, realizado no dia 26, no Hotel Bela Vista (muito obrigado ao time do hotel sempre profissional e carinhoso), sob um sol de 40° com sensação de 50°. Foi um encontro muito bom e animado.

Hotel Bela Vista, bom bate papo, em família, com a presença dos associados e amigos


Experimentamos um novo formato, o encontro seguido de passeio pelo nosso bonito Sul fluminense. Começamos, com concentração no Hotel Bela Vista, bom bate papo, em família, com a presença dos associados e amigos. Gastronomia e bebidas de primeira.

Depois saímos para um passeio, com nossos clássicos, para a Praça Brasil, em Pinheiral. Paramos no estacaodochopp_pinheiral para continuar a pesticar e “hidratação” necessária neste segundo tempo.

Momento dos clássicos e amigos

Agradecemos muito a presença de todos. E, tivemos, desta vez, dois destaques. O primeiro, com muita emoção, foi feita a entrega solene, pelos seus amigos, associados, conselho e diretoria, de placa comemorativa pelos 35 anos do CAAVR, ao também ex presidente Nabil Sourial, pelos anos de serviço em prol do CAAVR.

Placa comemorativa pelos 35 anos do CAAVR e destaque do mês


Por fim, tivemos um destaque do mês, dado ao bonito MP Lafer 1978, do amigo do clube, Orlando Brandão. Obrigado a todos pela presença e nos vemos nos próximo eventos.

Texto e Fotos: Diretoria do Clube de Antiguidades Automotivas de Volta Redonda
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados