Divulgações

Divulgada a programação do Encontro Nacional de Veículos Antigos de Teutônia

Divulgada a programação do Encontro Nacional de Veículos Antigos de Teutônia

Evento acontece nos dias 17 a 19 de março

Antigomobilistas de diferentes regiões e estados, inclusive de fora do país, participam do tradicional evento teutoniense

O 13º Encontro Nacional de Veículos Antigos de Teutônia ocorre de 17 a 19 de março, no Centro Administrativo Municipal. Antigomobilistas de diferentes regiões e estados, inclusive de fora do país, participam do tradicional evento teutoniense, que inclusive integra o calendário do antigomobilismo estadual e nacional.

Evento acontece no Centro Administrativo Municipal


Na sexta-feira, dia 17, das 8h às 18h estarão abertas as inscrições dos antigomobilistas; e às 20h30min ocorre show com a Banda Apple.

No sábado, dia 18, das 8h às 18h inscrições dos antigomobilistas; 8h às 10h café da manhã de recepção dos antigomobilistas; 14h abertura oficial; 15h30min show com Trio Marco, Nando e Nícolas (Pop e Rock Nacional e Internacional); 18h show com Rafa Haas (Country, Rock, Southern e Blues); e 20h30min show com a Banda Gramofônica.

No domingo, dia 19, das 8h às 15h30 inscrições dos antigomobilistas; 8h às 10h café da manhã de recepção dos antigomobilistas; 14h30min solenidade de premiação dos veículos destaque; 16h show com a Banda Rock and Beer; e 18h encerramento.

O ingresso para o público é gratuito na noite de sexta-feira e no sábado até às 13h. Depois desse horário e no domingo ingressos custarão R$ 10,00 por pessoa.

Evento integra o calendário do antigomobilismo estadual e nacional


Além dos veículos, haverá infraestrutura de brinquedos infláveis gratuitos para as crianças, restaurante oficial servindo o prato típico teutoniense “Schweinebraten” (carne suína assada), praça de alimentação, “mercado de pulgas” e memorabília (setor de venda de peças, acessórios, confecções, canecas, quadros, brinquedos, miniaturas, materiais personalizados de veículos antigos, entre outros), artesanato e agroindústrias, área coberta para exposição com 3.600m², área para camping e churrasco.

O 13º Encontro Nacional de Veículos Antigos é uma realização da CIC Teutônia, com patrocínio de Certel e Sicredi, apoio de Veteran Car Teutônia, Federação Brasileira de Veículos Antigos e Prefeitura de Teutônia.

Fonte: Encontro Nacional de Veículos Antigos de Teutônia
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados