Clássicos em video

Livro sobre viagens de Fusca na lista dos mais vendidos

Lançado no mês passado, “A vida cabe em um Fusca”, de Nauro Júnior, fala de sua “Expedição FuscAmérica” que percorreu 17 países

Há nove anos, o fotógrafo e documentarista Nauro Junior saiu pelo mundo a bordo de seu VW Fusca 1968. Tinha início a Expedição FuscAmérica. 90 mil quilômetros e 17 países depois, sua incrível aventura virou o livro “A vida cabe em um Fusca”, lançado no mês passado. Desde então, o autor tem feito seçõe de autógrafos e palestras e seu livro está em 8º lugar entre os mais vendidos do gênero “não-ficção” da prestigiada lista dos mais vendidos da Publishnews. Um feito e tanto para uma obra publicada por uma pequena editora do Rio Grande do Sul.

Paralelo ao livro, foi lançado também esse minidocumentário sobre as viagens de Fusca, dirigido por Marcelo Coelho e disponivel no Canal da Expedição FuscAmérica no Youtube.

Você pode ainda conhecer mais sobre essa a “Expedição FuscAmérica” no site oficial do projeto, onde é possível também comprar o livro “A vida cabe em um Fusca”, por R$ 67,50.


Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados