Divulgações

ATENÇÃO: Adiado o 8º Encontro Estadual de Veículos Antigos – Niterói, RJ

Em comunicado publicado ontem no Facebook, a Prefeitura da cidade alega a previsão de mal tempo para o fim de semana e diz que em breve irá informar a nova data

A Prefeitura Municipal de Niterói-RJ publicou ontem em sua página no Facebook um comunicado adiando o 8º Encontro Estadual de Veículos Antigos, que iria acontecer no Teatro Popular Oscar Niemeyer, de 07 a 09 de outubro — sexta-feira a domingo.

O Comunicado da Prefeitura de Niterói, publicado no Facebook


O evento é uma parceria entre a Prefeitura e o Nictheroy Clube de Veículos Antigos e é sempre muito aguardado pelos antigomobilistas fluminenses e também de outros estados brasileiros.

O próprio clube organizador foi surpreendido com a decisão de última hora, na véspera da realização do evento. Em seu comunicado, a Prefeitura informa que tomou a decisão devido à previsões meteorológicas não favoráveis para o fim de semana. Informa ainda que a nova data será informada em breve.

O Nicteroy Clube de Veículos Antigos acaba de divulgar a seguinte nota:


NOTA OFICIAL DO NICTHEROY CLUBE DE VEÍCULOS ANTIGOS 001

Com grande pesar fomos surpreendidos com a decisão da Prefeitura de Niterói e seus entes com o adiamento do 8º Encontro Estadual de Veículos Antigos do Nictheroy Clube de Veículos Antigos. Pedimos então, nota oficial endereçada ao Nictheroy Clube de Veículos Antigos para nos posicionar. ACREDITAMOS que esta semana as chuvas contínuas ATRAPALHARAM a montagem previa de pórticos, palco, som, iluminação, banheiros e estrutura metálica, a tempo de receber O PÚBLICO.

Logo, o 8º Encontro Estadual de Veículos Antigos do Nictheroy Clube de Veículos Antigos ESTÁ ADIADO PELA PREFEITURA DE NITERÓI. Mais informações em boletins e mídias sociais NOS PRÓXIMOS DIAS.

Ressarciremos todos que se sentirem prejudicados com esta mudança. Obrigado pela compreensão de todos neste momento.

Diretoria do Nictheroy Clube de Veículos Antigos


Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados