Coberturas

Aniversário de 36 anos do Comando Bravo de Belo Horizonte, MG

Aniversário de 36 anos do Comando Bravo de Belo Horizonte

Que venham muitas iguais a essa!

Uma grande festa marcou as comemorações de aniversário do clube especializado em Hot Rod e Muscle Cars

Uma grande festa marcou as comemorações de aniversário de 36 anos do clube Comando Bravo de Belo Horizonte-MG, especializado em Hot Rod e Muscle Cars, fundado em 1986. O presidente Bruno Steinberg reuniu filiados e convidados num cenário cinematográfico, nas dependências de uma fábrica desativada na Cidade Industrial em Contagem-MG. Parecia que estávamos em um set de filmagem em Hollywood ou dentro de um videoclipe de uma banda de rock, pois rock’n roll e pin-ups não faltam nos eventos do ‘Comando’.

Presidente Bruno Steinberg e seus 2 Buick 1962


                           O clube é fiel às raízes dos Hots e Muscle Cars, mas em suas confraternizações busca interatividade com outros clubes, por isso encontramos veículos antigos de outras culturas presentes entre os convidados como clássicos do Clube de Carros Antigos de Contagem, Chrysler Clube de Minas Gerais, Private Car Club Opalas, Maverick Clube Minas Gerais e VW The Garage BR. Uma ala com belos ônibus antigos também fez parte do cenário. Entre eles estava o Ciferal 1964 de Murilo Fialho, terceira geração na família como proprietário, pois foi de seu avô e de seu pai. Murilo promoveu uma voltinha nele com os convidados. O ônibus ficou lotado, inclusive de animação. Foi uma festa à parte. 

Hots, Muscle Car e veículos originaisAo lado uma voltinha no Ciferal 1964 com os convidados


O Comando Bravo tem se destacado e movimentado o antigomobilismo na Grande BH. Todos os seus eventos são grandiosas festas onde imperam a alegria e o alto astral como nessa tradicional comemoração de seu aniversário na Cidade Industrial, no encontro anual BH Hot Show no Boulevard Shopping, nos encontros no Hotpoint Garage na Pampulha e em seus encontros mensais no Shopping Central Park nas tardes dos primeiros sábados de cada mês. Só se ouve elogios à receptividade, à organização e aos reluzentes carros em exposição.

Momentos da grande festa


Que venham muitas iguais a essas! Vida longa ao Comando Bravo BH!

Texto e Fotos: Jorge Filho
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados