Divulgações

Ponteio Dream Cars – Belo Horizonte, MG

Ponteio Dream Cars

Ela está de volta!

Grande sucesso nas duas edições anteriores, versão 2022 da exposição de carros clássicos acontece no Ponteio Lar Shopping, de 21 a 28 de setembro

Uma incrível exposição de clássicos do Brasil e de outros países, criteriosamente selecionados, para o deleite dos visitantes. Automóveis antigos de marcas de prestígio e perfeitamente preservados. Assim é o Ponteio Dream Cars, que depois de duas edições de enorme sucesso em 2016 e 2017, está de volta ao Ponteio Lar Shopping, em Belo Horizonte.

A exposição acontece de 21 a 28 de setembro, das 10h às 22h, exceto no dia 25 – domingo, quando será das 14h às 20h. Os mesmos horários de funcionamento do Shopping. A entrada é gratuita.

E para entrar ainda mais no clima, haverá ainda apresentações de Jazz nos dias 22, 23 e 24 (quinta, sexta e sábado) a partir das 20h30, na Praça de Alimentação.

Ponteio Dream Cars

Imagens da edição anterior


Homenageado do Ponteio Dream Cars em 2022

A cada edição do Ponteio Dream Cars, uma personalidade é homenageada. Nesta será o Dr. Otávio Pinto de Carvalho, pela dedicação ao antigomobilismo nacional e por tantos anos de trabalho na presidência do Instituto Cultural Veteran Car MG. Caio Mário Baptista Pereira, diretor regional da FBVA, prestará a homenagem e fará a entrega do prêmio Ponteio Dream Cars 2022. A cerimônia irá acontecer no dia 25 de setembro – domingo, a partir das 12h30.

Dr. Otávio Pinto de Carvalho será o antigomobilista homenageado


O Ponteio Dream Cars é uma realização do Automóvel Clube Belo Horizonte e Ponteio Lar Shopping. Maxicar orgulhosamente apoia essa exposição imperdível de carros que marcaram a história. Venha acelerar sua nostalgia!

Exposição Ponteio Dream Cars

  • Data: de 21 a 28 de setembro
  • Horário:
    de quinta-feira a sábado, das 10h às 22h
    domingo, das 14h às 20h
  • Local: Ponteio Lar Shopping – BR-356, n° 2.500 – Santa Lúcia – Belo Horizonte – MG
  • Informações: 31 99276-1732 – com Jorge Filho
  • Realização: Automóvel Clube Belo Horizonte e Ponteio Lar Shopping
  • Apoio: Maxicar.com.br

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados