MaxiBlog

Lembra do professor que recebeu seu Fusca de volta depois de vender aos ex-alunos? O carro foi restaurado e acaba de ficar pronto!

Fusca professor

VW fabricado em 1972 foi comprado pelo professor Marcelo Siqueira zero km. Depois de 423 dias na oficina, foi finalmente devolvido a ele

Em abril do ano passado publicamos: “Ex-alunos compram Fusca do professor… e o devolvem para ele”. A reportagem que emocionou o Brasil, contava a história do professor Marcelo Siqueira, hoje com 88 anos, que por dificuldades financeiras teve que pôr a venda seu VW Fusca 1500 1972 comprado zero km. Mas ele não esperava que seus ex-alunos fossem fazer uma vaquinha para comprar o carro e em seguida devolver ele. Relembre aqui!

Mas, depois de 50 anos de bons serviços prestados, o Fusca do professor precisava de uma boa restauração, que com muito sacrifício, vaquinhas, rifas e campanhas de arrecadação, também ficou a cargo dos ex-alunos.

E deu um trabalhão! 423 depois de iniciado o trabalho de restauro, o Fusca finalmente ficou pronto. A entrega aconteceu no último sábado, 02 de julho, na mesma escola de Curitiba onde o Professor Marcelo lecionava. Acompanhe a reportagem nesse vídeo da RPC.

Imagem: video RPC


Veja também

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados