Coberturas

2ª Exposição de Carros Antigos do Clube Recreativo Dom Pedro II em Conselheiro Lafaiete-MG

2ª Exposição de Carros Antigos do Clube Recreativo Dom Pedro II

Final de semana entre clássicos em um lugar incrível

CAARR e DOMPS proporcionaram bons momentos aos associados e seus convidados. Uma parceria perfeita!

Os associados do Clube Recreativo Dom Pedro II – DOMPS – em Conselheiro Lafaiete-MG puderam apreciar no último final de semana, dias 23 e 24 de julho, a 2ª exposição de carros antigos realizada pelo Clube de Carros Antigos Rota Real – CAARR, em sua espetacular sede campestre. O presidente do DOMPS, Sr. Dimas Marques, demonstrou a satisfação em receber esse evento como mais uma opção cultural para os 23 mil associados do histórico clube, que se aproxima do centenário de sua fundação, atualmente com 95 anos. O evento também gera ação social com doação de alimentos a pessoas carentes.

O salão de eventos foi ‘decorado’ com 50 belos automóveis


                   Na entrada do clube o Fusca 1963 de Vicente Magalhães anunciava aos sócios a exposição. O presidente do CAARR, Caio Mário Baptista Pereira, recebeu convidados e visitantes, incluindo o prefeito de Conselheiro Lafaiete, Sr. Mário Marcus Leão Dutra.

Dimas Marques presidente do Clube Dom Pedro(e), Caio e seu filho Mateus Fusca 1963 de Vicente Magalhães anunciava aos sócios a exposição ao lado Caio e o Prefeito de Conselheiro Lafaiete Mário Marcus Leão Duarte(d)


                   O salão de eventos foi ‘decorado’ com 50 belos automóveis, desde clássicos como o Chevrolet Bel Air 1958 de Maurílio Alvim de Juiz de Fora-MG, passando pelos ícones nacionais Opala, Maverick, Dodge e Galaxie e pelos utilitários Jeep, Chevrolet C 10, Rural e Kombi até os novos clássicos esportivos Uno 1.5 R, Gol GTi e o Kadett GS 1989 do Ernesto Dayrell de Belo Horizonte-MG. Entre os ícones nacionais, o Opala Comodoro 1981 com 33 mil km rodados do Lucas Camargos, o Dodge Charger R/T 1975 do Robson e o Galaxie LTD 1979 do presidente Caio Pereira davam o tom das preciosidades que estavam expostas. 

LTD 1979, Bel Air 1958, Dodge Charger R/T 1975 e Opala Comodoro 1981 com 33 mil km rodados


                   O CAARR proporcionou bons momentos aos associados do DOMPS, mas o DOMPS também proporcionou bons momentos aos associados do CAARR e seus convidados. Parceria perfeita! No sábado à tarde os expositores puderam curtir o showzaço da banda Estado Crítico com pop rock dos anos 1980 e durante todo o final de semana uma área de churrasqueira com ótima infraestrutura foi disponibilizada exclusivamente aos proprietários de veículos antigos e familiares onde o CAARR promoveu churrasco e almoço a seus convidados.

Show da banda Estado Crítico, churrasco e almoço fizeram parte da programação


Depois de um final de semana entre belos carros em um lugar incrível foi a hora dos antigomobilistas se despedirem, recebendo um boné do CAARR como recordação desse admirável evento e com um pensamento: “Que venha logo a 3ª Exposição de Carros Antigos do Clube Dom Pedro II.     

Texto e Fotos: Jorge Filho
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.