Divulgações

Leilão de antigomobilismo está captando lotes até 30 de junho

Leilão antigomobilismo

Entre os lotes a serem leiloados estarão carros e motos antigas, miniaturas e objetos de decoração de garagem. O leilão acontece nos dias 18 e 19 de julho

A João de Franco Leiloeiro Público (JUCERJA nº 252) começou a captação de itens para seu segundo leilão de antigomobilismo, que acontece nos dias 18 e 19 de julho em Petrópolis-RJ. No entanto, será apenas online.

Serão leiloados os mais diversos lotes ligados ao universo do antigomobilismo: de carros, motos e outros veículos antigos, além de miniaturas, peças e acessórios, placas e demais objetos de decoração de garagem.

Especializada em leilões de antiguidades em geral e objetos de arte, está é a segunda vez que a João de Franco Leiloeiro Público faz um leilão voltado para o antigomobilismo. O primeiro aconteceu com grande sucesso em junho de 2020. Na ocasião foram colocados à venda nada menos que 486 lotes. Entre os carros antigos, foram oferecidos modelos nacionais e importados de marcas como Volkswagen, Chevrolet, Ford, Willys, Chrysler e Fiat.

Quem tiver interesse em participar do leilão, tem até o dia 30 de junho para oferecer itens de sua propriedade que se enquadrem nos descritos acima — inclusive veículos antigos. Maiores informações pelo telefone/whatsapp (24) 98856-2876.


Leilão Online de Antigomobilismo

  • Captação de itens: até 30 de junho de 2022 – quinta-feira
  • Leilão: 18 e 19 de julho de 2022 – segunda e terça-feira
  • Itens a serem leiloados: carros, motos e outros veículos antigos; miniaturas; peças e acessórios para veículos antigos; memorabília, placas e demais objetos de decoração de garagem.
  • Informações: (24) 98856-2876

www.joaodefrancoleiloeiro.com.br/

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados